rafam14 0 Postado 22 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2008 · Bela zarcarius ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
killua32 0 Postado 23 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 23 de Setembro 2008 · Pow ótimo tópico cara! ^^ isso vai ser muito útil para os iniciantes! Tbm quem nao aprender com isso , eh um caso praticamente perdido ._.² ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Milenah 0 Postado 23 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 23 de Setembro 2008 · Me ajuda! Eu faço tudo certinho, já tentei olhar pelo video, mais alguma coisa sai errada. Quando eu faço 16256 e aperto First Scan não aparece adress nenhum. A mesma coisa quando faço 16320. Alguém me ajuda porfavor :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zarcarius 0 Postado 23 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 23 de Setembro 2008 · Talvez CE desconfigurado, tenta procurar a configuracao deles ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Cz 14 Postado 23 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 23 de Setembro 2008 · TeiusxP, nós, moderadores, além de staff, também somos seres humanos, temos mais coisas à fazer, como estudar, trbalhar, namorar, etc. Não temos tempo de entrar na rede somente para comentar tópicos que a maioria deles são inúteis, ou porque não seguem as regras, ou porque já tem uma infinidade de tópicos idênticos. E, se esse tópico está como fixo, é porque ele mereceu e, como você acha que notamos ele? Nós olhamos sim, todos os tópicos novos, só não temos a disposição de simplismente flodar e dizer "vlw", e muito menos responder dúvidas que já foram respondidas em infinitos tópicos. E o Zarcarius nunca puxou meu saco, muito pelo contrário, ele deseja a minha morte para que pegue meu cargo ( lol? ). E você não pode simplesmente sair floodando nem usando linguajar inadequado porque os seus tópicos não estão como fixo, tenha atitudes mais adultas em público. Espero que tenha entendido o que quis dizer, e será punido por linguajar inadequado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Milenah 0 Postado 23 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 23 de Setembro 2008 · Já fiz os settings... Mais nada de pegar o Hack, sempre que coloco 16256 não aparece nenhum value, e quando eu coloco 16320 também. Se alguém puder me mandar os Settings certos e me ensinar a usar direitinhos eu agradeço o_o' Meu msn: [email protected] :(:( Mudando de assunto, o que o Zarcarius fez? :confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
belabelhinha21 0 Postado 24 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 24 de Setembro 2008 · ;)ola boa noit gostaria de saber se vc tem hacker de lvl? se tiver por favor me manda obrigadinha bjs me liga ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Capacho123 0 Postado 24 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 24 de Setembro 2008 · Tópico PERFEITO!!! Eu já sabia fazer mais eu nunk consegui fazer a Runa hack; mais grassas a vc agora eu to d Runa hack e tomara q vc coloque Nivel hack q to morrendo tentando fazer ele. Vlw. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
belabelhinha21 0 Postado 24 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 24 de Setembro 2008 · Ei vcs sabem me dizer se tem hacker de lvl? Se tiver me mandem plz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zarcarius 0 Postado 24 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 24 de Setembro 2008 · Hack de level, acho que esse aki funfa http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-dicas-tutoriais/48755-fixo-level-hack.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caiodoidao 0 Postado 24 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 24 de Setembro 2008 · Muito Bom ! Parabens ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chaneiba 0 Postado 24 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 24 de Setembro 2008 · n sei o q acontece, mas tentei tudos os hak e qd do o scan n da nenhum adress :( algem pod me ajudar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jocker10 0 Postado 25 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2008 · Ow tipo depois que eu fazer o hack de runa e por exemplo deixar nivel 20 se eu me deslogar e logar continua ou não? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zarcarius 0 Postado 25 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2008 · Ow tipo depois que eu fazer o hack de runa e por exemplo deixar nivel 20 se eu me deslogar e logar continua ou não? Não, só vai ficar enquanto estiver ligado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Cz 14 Postado 28 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2008 · Fachado à pedido do autor. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados