Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Build Breaker High Rate


SnoKing
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá, estou aqui para mostrar a build que eu uso em um server High Rate 600/300.

 

1 - Stats

 

Max Stats: 600

 

Str: 600

Agi: 600

Vit: 390 (para não tomar muito dano)

Int: 600

Dex: 600

Luk: 600

 

2 - Equipamentos

 

Procure usar equipamentos de 4 slots, donates e que deem Str. No server que eu jogo eu uso os seguintes equipamentos.

 

Elmo do Dragão[4]: Str+4, Vit+40, Agi+25, Dex+20, Luk+20, +10% resistencia a fogo, +60% de dano em humanoide, com 4 Card Vanberk.

 

Mascara de Hollow[4]: Str+35, Vit+35, Agi+20, Dex+20, Def e MDef+20, +10% de dano em humanoide, +15% de dano em sagrado, Permite ver monstros e usuarios invisiveis, com 4 Card Vanberk.

Asas da Retribuição[4]: Int+20, Dex+25, Str+10, Combo Triplo nivel 5, com 4 Card Vanberk.

 

Couraça da Liberdade Celestial[1]: Torna o usuario resistente a ataques do elemento vento, com 1 Card Pesar Noturno.

 

2 Main Gauche +10 [4]: Com 4 Card Orc Esqueleto e 4 Card Cavaleiro do Abismo.

 

Manto das Valquírias[1]: Com Card Raydric.

Sapatos das Valquírias[1]: Com Card Amon-ra.

2 Megingjard[0]: Str+40, MDef+7

 

Quando for bater no Emperium lembre-se de usar Água Amaldiçoada, Realce Letal e Garrafa de Veneno.

 

P.S: No lugar da Asas da Retribuição tente usar um equipamento que de mais Str pois eu só uso Retribuição por que não tenho grana para equipamento melhor. O server que eu jogo tem drops de card de 2% então card's MVP são dificeis de se arrumar.

 

É só, espero que tenham gostado e se tiverem sugestões ou duvidas favor posta-las aqui.

trainer_sig.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.