Ir para conteúdo
  • 2 Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Fairy Girl


@luiszdsg
 Compartilhar

Posts Recomendados

Nossa tobi ta muito tratado o tratamento ta muito forte dois até os olhos de olha mas fora isso se vc dexar opacity 50% fica bom e se fica sem isso fica nota dez gostei da tipografia depois tem como vc me passar ela gostei muito .Voltando ao tópico ... fora o tratamento gostei do tema da tipografia e do backgraund .:amor::amor::amor:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po cara, até que eu gostei =D

 

As C4Ds deram um ar de "magia do bem" nela. Sem contar que a tipografia combinou completmanete.

 

A única crítica é o tratamento. Ou então escolhesse uma render 2D.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho que o bg não teve nada a ver com a render. a ilu da render tá meio que clara dms em alguns pontos ;/ e as C4Ds em volta da mina nem colou '-' nao houve interação entre a tipografia e a sign. nem curti manolo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apesar de todas as críticas, eu vou de acordo com o leinard, eu gostei da sig por ela ser clean, poderia ter feito mais coisa, como nebulas e etc, mas ficou legal assim, só dá um tratamento melhor aí, ficou muito clara a sig. '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.