Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Como nao dar DC no Bypass 100% funcionando Entre e confira!


 Compartilhar

Posts Recomendados

Aee galera eu descobri como nao dar dc com o bypassxtrap. Não estou postando na area de tutoriais porque nao é muito visitada; espero que me compreenda!

Funfou no windows 7 em casa nao sei em outros S.O's!

 

1º Abra o bypassxtrap.exe normalmente e continue na pasta do crossfire que ta o bypass.

2º Quando o crossfire abrir logue-se, apague a pasta Log que fica na pasta do crossfire e vá rapidamente para uma room.

 

3º Clique 2 vezes rapido em "Join Game".

 

4º Na tela do carregamento do mapa vai aparecer "Connecting server" ou "Joining Game" (uma coisa assim).

 

5º Pronto seja feliz com o seu speed hack ou outros hacks

 

Obs: Se não aparecer "connecting server" é porque nao deu certo, por isso tente de novo!

 

Creditos: Descoberta: DuZinBR

Tutorial: DuZinBR

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

men eu fis td isso deu serto fikei felis por 1 dia depois eu vo entra tudo pa nisso ...

puff desaparece o crossfire daiii ta

vola clico bem hacpido pa entro dai jogo td pa acaba a fase vo coloka o speed cheat engine 5.6.1 td vo em join nisso n da pra entra como fasso em ??? vlw

 

 

 

 

N SEI COLOKA FOTINHA MAIS...

 

SOU FAN

ULIGA OS MELHORES HACKS DO CROSSFIRE Br!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

adiantou muito um print de um dia muito corrido cheio de free kill --'' qualquer um ve que vc fez free seu animal metido a besta e so olha a quantidade de HS que descobre , outra coisa com vc pode matar 720 com o hack em um dia masi almenos que seja free kill nao vai ganhar 7k de xp e apenas 911 gp --''

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou fazer aqui uma comparação:

 

Ao tirarmos um componente ao jogo neste caso o xtrap é como tirarmos um componente a um automóvel, por exemplo se o automóvel lhe faltar um componente importante não funcionará correctamente......

a mesma coisa com o xtrap o jogo não pode funcionar a 100% se não tem um componente importante.

 

O melhor é mesmo hacks sem ser preciso bypass.

 

 

 

Cumpz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.