ThunderKing 0 Postado 19 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2008 Pessoal acalmem o novo engine pode estar proximo!!! NOVO TÓPICO Link editado pela moderação Engine: Fael'z Engine (Disponível Abaixo) Configurações: Settings (Disponivel Abaixo) Ct Thunder Hack Pack V2.2.10 (Disponível Abaixo) Tutorial FOTO Aula (By Thunder)(Disponível Abaixo) Downloads: Fael'z Engine: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se (Nem adianta Baxa) Configs:ZERADAAAAA TA FUNFANDO A TODA AGORA GALERA!!!! DESCULPEMM!!!! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Ct Thunder (NOVAAAAAA V 2.2.10) : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Tutorial (1024 x 768) FOTO AULA Thunder (NOVOOOOOO) 23/08/2008 DESCULPEM QUALQUER COISAA!!!! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scanss Fael'z É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Configurações É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Ct Thunder É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Tutorial (Mesma Coisa do outro) É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Obrigado Gentee!! Bom Proveito!! Use Com Moderação!! Créditos: ThunderKing & Web Cheats Se Achar Bom Agradeça Fazendo Favor ^^ Obrigado ThunderKing Agradece a Vocês Gente Venho Agradecer akeles que me elogiaram e Vamos Nessa Continuem Postando Obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lhomil1 0 Postado 19 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2008 vou ver se funfa e ja posto ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ingo157 0 Postado 19 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2008 Ahh mano,, puta merda esse hack .. nem funfa essa Porra....... Ve se Coloka Uma coisa q presta ai Porra ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
neko123 0 Postado 19 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2008 Uiaaaa MUITOO BOM DENOVO KING! !! Bem melhor que esses Leozaum pack esses lecher tosco -.- muito bom seus topicos merecem fixo xD =) =_) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ThunderKing 0 Postado 19 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2008 KKk Naum pega nasua casa axo q pq vc eh um Noob e Naum sabe Usar hack intaum antes vc Aprende Usa, Configura Ct, Depois vc Posta Merda Nos Topicos dos outros Obrigado... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HaKK 0 Postado 19 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2008 Hmmm que tirada LOCA... xD Mais ae gostei do TOPIC bem improvisado xD parabéins ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iceking 0 Postado 19 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2008 Hack 1000000000000% Parabens Bom Tópico ótimo Hacker Funfa Mesmo é soh saber Usar ^^ by: iceking ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fodsxp 0 Postado 19 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2008 Mto bom Oi cara mto bom pra quem conseguiu usar...Queria perguntar pra vc pq q quando eu vou no General Settings e coloca o .CT aparece a seguinte mensagem:''Failed to Set Data For'preCE' e tpow tentei fazer sem esse mais quando eu tento freezar o liberador de value n vai o quadrado fika branco msm eu clicando...Espero ajuda...Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ThunderKing 0 Postado 19 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2008 Cara Assiste a Video Aula Thunder eu Naum Intendi Direito Sua Pergunta Mas Tudo bem Assisti Lah QUalqueh coisa cv posta De Novo Fazendo Favorr Obrigadoo... Atenciosamente ThunderKing ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fodsxp 0 Postado 19 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2008 Vo tenta postar uma foto ai vcs veem o que é... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fodsxp 0 Postado 19 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2008 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Cz 14 Postado 19 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2008 Me diz uma coisa... O que tem de diferente nesse tópico que não tem naquele seu outro? As configs mudaram? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ThunderKing 0 Postado 19 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2008 Naum Tão iguais Oque Mudou Foi a Ct e a Data xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Cz 14 Postado 19 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2008 Humm... Pra mim não tinha necessidade de criar outro tópico, mas, deixa assim mesmo... Vou fechar o outro e observar os comentários a seguir para averiguar se merece fixo... A propósito, ótimo tópico... E vou tirar esse thunderxxxx porque é o nosso concorrente, próxima que ver você colocando isso no início do tópico, será devidamente punido... @fodsxp Não funciona em Windows Vista @ingo157 Punido por linguagem inapropriada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fodsxp 0 Postado 19 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2008 Ah vlw entao n sabia q n funfava em windows vista...Funfa em windows XP?Se funfa eu instalo ele soh pra joga q nem audition tava loko pra joga mais n tem compatibilidade...Vlwzao pela atenção ae e sucesso ae pro Webcheats foi o unico q consegui resposta dessa pergunta...vo começar frequentar...Abraços pra todos ah e Merece Fixo! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gui637 0 Postado 19 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2008 I thunder upa o hack em mais um lugar nao eu nao to conseguindo baixar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
polegah 0 Postado 19 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2008 Eu provavelmente Tô fazendo mera nas configurações porque deu arquivo corrompido,voltei a jogar segunda depois de um ano.... :( dá hack detectado logo quando entro no jogo. E processo de usar é abrir ce,abrir gc,clicar em entrar,clicar em main e na lista de server que seleciona o pack hack?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ThunderKing 0 Postado 19 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2008 lOGO lOGO ESTAREI dANDO UPLOAD nos arquivos para serem baixados por outros sites Agradeço a Compreensão de Todos ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Danield22 0 Postado 19 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2008 Kra!!! eu n to consiguindo baixar o pack pq esse site que vc pois da erro no meu pc... tem algum otro lugar ou algum outro tipo de baixar?? vlw abraços!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
victorthunder 0 Postado 19 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2008 otimo trabaio vei liga pra esses otario naum =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Danield22 0 Postado 19 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2008 Muito bom seu hack cara!!! eu to consiguindo usa na boua... e merece fixo hem!!! muito bom parabéns:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
superag 0 Postado 19 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2008 po eu nao to conseguindo qdo eu uso auto defeat e entro na fase da 4 segs e sai ___________________edit_________________________ po nao resolvi po tem q baxar esse CE ai eu baxei o do outro topico ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KDuuD 0 Postado 19 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2008 nb q n sabe usa hack isso ai pesa na conciencia!!!mas vo testa im ksa esse ai é pra dpois dessa nova atualizaçao ne? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zy_coton 0 Postado 20 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2008 LOL vo testa xD despois resp :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pandorah 0 Postado 20 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2008 tentei usar configurei tudo certinhu mais a hora que eoO vou trocar o value de 16320 para 20000 dahh access violation at address 00000017. read of addres 00000017 :mad:[/b] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados