tretaloca 0 Postado 26 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 26 de Setembro 2008 · coloca a parada webcheats lah na configuraçao e depois eh so entra no jogo xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tretaloca 0 Postado 26 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 26 de Setembro 2008 · isso naum tah funcionando +, podem disistir xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rocker10 8 Postado 27 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 27 de Setembro 2008 · Como não está funcionando? Acabei de tirar uma screenshot hoje, 26/09/2008, olhe baixo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0Apocalypse0 0 Postado 1 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 1 de Outubro 2008 · o meu "FUNFa" eu entro no jogo e vejo os kra colorido ehehe... mas o jogo corta sozinho... algue sabe me dizer pq???:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bersi 0 Postado 1 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 1 de Outubro 2008 · Sabe porque? Porque ele foi patched hoje mesmo, e se alguem ja tiver o proximo hack postem ai! agradecido. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tchichan 0 Postado 2 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2008 · Esse hack foi patched, ou seja, não funciona mais depois da atualização da Nexon do dia 01/10/08 Obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
uebagb 0 Postado 3 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2008 · ei rocker esses hacks estao funfando dpois da atualização do dia 1/10/08 ?? ------------------------------------------------------------------------------------ ai galera, o hack ta funfando sim !! a unica coisa q eu nao gostei mt nesse hack, é q o chams é na cor real do personagem !! c fosse com cores tipo: atras da parede, verde. na frente da parede, azul !! + nada q estrague a brincadeira !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KnucleX 0 Postado 4 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2008 · aff meu combat arms nu abre, eu tinha esse hack 2.0.4 tava usando ele (só tava funcionando o chams, estava imcompleto) abria normal o CA, mas agora com a versão nova eu clico em START GAME no laucher e nu acontece nada, nem aparece o hack shield. O q será q é ? Eu ja reinstaleio CA, ja baixei o hack do TGS e nu adianta nada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rocker10 8 Postado 4 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2008 · aff meu combat arms nu abre, eu tinha esse hack 2.0.4 tava usando ele (só tava funcionando o chams, estava imcompleto) abria normal o CA, mas agora com a versão nova eu clico em START GAME no laucher e nu acontece nada, nem aparece o hack shield. O q será q é ? Eu ja reinstaleio CA, ja baixei o hack do TGS e nu adianta nada Não sei o que pode ser, tentou reiniciar o PC? Desativou seu anti-vírus? Configurou o hack certinho? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KnucleX 0 Postado 4 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2008 · Sim ja fiz de tudo, eu percebi q se eu renomear ou excluir o arquivo D3DX9_39 dll o CA abre, só q o hack nu funfa, então nu muda nada, só sei q o erro ta nesse arquivo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
†®oD† 0 Postado 5 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2008 · Tira o Hack e instala uma versão mais nova ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasroxvp 0 Postado 5 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2008 · esse hack ta funfando??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rocker10 8 Postado 5 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2008 · esse hack ta funfando??? Sim, é a nova versão. Teste para ver ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
playforce 0 Postado 5 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2008 · Vp testa ! se tiver bom ! FIXO ! NELE flw:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Thiagoss2123 0 Postado 5 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2008 · n esta funcionando :/ eu pelo menos testei agora e nada :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bbs2fafa 0 Postado 5 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2008 · omg =\ aki naum funfou vo resetar o pc =\ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Deft 0 Postado 5 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2008 · Nuam funfo naum sei pq!:( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
negooo305n 0 Postado 5 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2008 · aeeeeeeeeeeeeeee galeraaaa!! esse ta funfandoooo!!! 04/10/08 xDD testado q aprovadooooo!!! Vlw ae parceirooo!! brigadaooo!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Psycotic 0 Postado 5 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2008 · sasa g_hv.login.username=WebCheats g_hv.login.password=webcheats Nessa Parte aqui eu Coloco meu Login e Senha ou Dexo como Ta? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rocker10 8 Postado 5 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2008 · Nessa Parte aqui eu Coloco meu Login e Senha ou Dexo como Ta? Você coloca como eu coloquei, no username coloca WebCheats e na password coloca webcheats. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sono15722 0 Postado 5 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2008 · Tipoh no seting.ini tem varias paradas lah ... apaga tudoo e coloca isso? ou soo troca a parte do g_hv.login.username=WebCheats g_hv.login.password=webcheats e deixa o resto da mesma maneira que esta ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rocker10 8 Postado 5 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2008 · Tipoh no seting.ini tem varias paradas lah ... apaga tudoo e coloca isso? ou soo troca a parte do g_hv.login.username=WebCheats g_hv.login.password=webcheats e deixa o resto da mesma maneira que esta ? Não cara, vai estar assim: Então deixe assim: Agora salve e vá curtir o hack! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danbruno 0 Postado 5 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2008 · ai tah funfando direitin ;) soh q eu tenho um duvida:p ai como faz pra troca de cor o chams hack???? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
octagon 0 Postado 6 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2008 · cara vlw msm aki funfou direitinho ..... pena que esse bot nao faz com que vc nao tome dano .. mas da pra ver atraves da parde e entre outras ^^ vlw msm 10/10 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheustotal 0 Postado 6 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2008 · naum ta funfando.eu colei e depois abri o ca.qnd eu aperto insert naum acontece nd.q q eu faço? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados