Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[Combat Arms]TGS Public 2.0.5! [patched]


Posts Recomendados

Microsoft .NET Framework 3.5?????

:OOOOO

num sabia q era pra baxa isso o0

eh so baxa

instala isso...q ai eu posso i q vai funciona normal?

---------------------------------------------------------

essa bosta de .NET framework qndo ta instalando, ele do nada volta pro o% ¬¬

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Microsoft .NET Framework 3.5?????

:OOOOO

num sabia q era pra baxa isso o0

eh so baxa

instala isso...q ai eu posso i q vai funciona normal?

Instale e depois vê se o hack vai funcionar, se não funcionar aí eu não sei, pode ser algo do seu PC que esteja bloqueando.

Ah, cuidado com o post duplo cara, você poderá tomar warn.

 

Valeu rocker voce e 10

Valeu ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

--'

aqui no avast detecto um worm,eu nao vo desativa o avast com o perigo deu pega um worm e TUDO que eu tenho no meu pc i pro saco

 

---------------------

Edit:

esqueçe oque eu falei! ta consigui extrai tudo(os arquivos),coloquei no login WebCheats no password webcheats tal só que eu vo aperta insert nao acontece nada. :/

 

 

Duvidas:

Eu tenho que aperta insert antes de loga? Se não aonde,ja no jogo?

Eu tenho que executa o tgs_pub_iniedit.exe antes de entra no jogo?

 

 

(bom post rocker10 é que eu que nao estou entendendo mesmo ja vi você esclarecer muitas duvidas ai,espero que esclareca a minha também! :D)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

--'

aqui no avast detecto um worm,eu nao vo desativa o avast com o perigo deu pega um worm e TUDO que eu tenho no meu pc i pro saco

 

---------------------

Edit:

esqueçe oque eu falei! ta consigui extrai tudo(os arquivos),coloquei no login WebCheats no password webcheats tal só que eu vo aperta insert nao acontece nada. :/

 

 

Duvidas:

Eu tenho que aperta insert antes de loga? Se não aonde,ja no jogo?

Eu tenho que executa o tgs_pub_iniedit.exe antes de entra no jogo?

 

 

(bom post rocker10 é que eu que nao estou entendendo mesmo ja vi você esclarecer muitas duvidas ai,espero que esclareca a minha também! :D)

Você extraiu os arquivos para a pasta do CA? Desativou seu anti-vírus? Colocou login e senha no settings.ini, tudo certinho?

Não precisa abrir nada antes de abrir o CA, se TODOS os arquivos estiverem na pasta do CA o hack vai se ativar automaticamente, aí é só apertar insert em QUALQUER tela do CA (recomendo configurar na tela de login, dá para ver melhor).

Instalou o Microsoft .NET Framework 3.5? Qual SO você usa? Se usa Windows Vista pode ser ele ou algo do seu PC que esteja bloqueando.

 

Parabéns, muito bom esse !

Mais hoje quando fui entrar, começou a dar um problema e acaba saindo do jogo, você saberia qual o problema?

Obrigado :cool:

Para falar a verdade, não sei não, como eu disse para o colega acima, pode ser algo de seu PC que esteja bloqueando ou seu CA está com problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok o 2.0.4 n funfa mais como todos sabem entao fikei 3 dias jogando com o 2.0.5(realmente ótimo :D)

dai ontem de noite fui entrar pra ganha um money e deu esse mesmo erro Runtime C++ ?Library num sei uke...axu o tgs 2.0.5 foi patched sem atualizaçao Xx""'""

 

Se alguem tiver otro novo passa o link ae o/

 

Vlw =]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tipo

 

 

quando eu coloko as parada na pasta blz maz quando entro no jogo ele da o seguinte erro

 

tipo quando eu tiro esse item dela" D3DX9_39.dll " ele da um erro que ta faltando... maz mesmoassim entra ojogo..... maz nao funfa....... maz veio se eu coloko eleele daerro que se eu aperto OK ele nao entra o jogo esse erro da.

 

microsoft visual c++ runtime library

runtime

 

program:C:\Arquivos de programas\Combat Arms\Engine.exe

 

 

 

ajuda aew abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.