Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

"Brasil pode ser o maior mercado de 'Combat Arms'", diz Nexon


VIRTOLINO
 Compartilhar

Posts Recomendados

EU acho q com tantos hackers no CA BR seremos o maior do mundo em hackers ,se ja nao somos! ta dando nojo jogar assim , eu ja tinha falado sobre o assunto aqui antes de lançarem o jogo no Brasil,se nao tomarem providencia logo acaba o jogo no Brasil,pois nao vao vender tanto NX com tantos hackers.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É o maior mercado ctz, mais se vc pensar bem, o CA NA da de 100000000 à 0 no CA da LUG.

Nós não temos promoções, eventos nem merda nenhuma.

o CA NA tem novidade toda semana.

LUG, empresa lixo que consegue ganhar dinhero dos riquinhos q compram NX...

Triste realidade

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poderia ser muito MAIOR ,mais os hacker estragam :P[/font]

 

Isso foi uma reclamacao de hack? se for oque esta fazendo aqui num forum chamado Web Cheats, enquanto poderia estar no forum oficial da level up?

 

É o maior mercado ctz, mais se vc pensar bem, o CA NA da de 100000000 à 0 no CA da LUG.

Nós não temos promoções, eventos nem merda nenhuma.

o CA NA tem novidade toda semana.

LUG, empresa lixo que consegue ganhar dinhero dos riquinhos q compram NX...

Triste realidade

Nao sei se te informaram mais o combat arms da level up esta em OPEN BETA.

 

 

@topic

 

Realmente, estou vendo mais players com NX no combat brasileiro do que no americano, quase toda sala tem uma Artic.

 

@editsuperenfurecido

 

E PARA TODOS VOCES QUE RECLAMAM DA QUANTIDADE DE HACKERS, SE QUEREM MENOS HACKERS FAÇAM SUA PARTE! PAREM DE USAR ORA BOLAS, HIPOCRITAS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa Noticia eh oldzinha até....

 

Tpw clar oque o brasil tem TUDO para ser um dos maiores Mercados de CA

 

1°- pelo grande numero de brasileiros viciados em FPS,E Com ctz jogos como CrossFire tiveram uma grande queda no numero de players (principalmente donaters)

 

2°- Na parte da entrevista que diz que SE o brasil melhorare a infraestruta da net,axo que tah bem proximo cara....pq aki na minha Cidade até final de 2011 a compahia eletrica daki falou que quer instalar net via fibra Optica =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso foi uma reclamacao de hack? se for oque esta fazendo aqui num forum chamado Web Cheats, enquanto poderia estar no forum oficial da level up?

 

Hacker Noob detectado! :D

Mano tá certo aqui é WebCheats,Sim aqui é um forum de hacker,Porem na minha opiniao usar hacker no Combat Arms é coisa de Noob^^

Não que eu nao use nenhum hacker , Eu uso no Grand chase Porem Uso somente para missoes ,sem Prejudicar ninguem Ok?Combat arms é pra quem sabe!Não sabe?Não jogue!Melhor doque usar hacker :P

Outra coisa, Se eu estou aqui é porque quero!E falo oque eu quiser Ok?

Entao Não fica nervosinho não xP

Line of Sight

sMlMaa.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.