leoleal 0 Postado 26 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Setembro 2010 ALGUEM QUE TENHA CONTA NO GORDON PODE ME AJUDAR A CONSEGUIR UM CÓDIGO PRA EU CRIAR UMA CONTA LA ? SE ALGUEM CONSEGUIR PORFAVOR ME ADD AI NO MSN : [email protected] SE CONSEGUIREM EU VOU FICAR MUITO AGRADECIDO . OBG ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 weezy- 0 Postado 27 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Setembro 2010 Leia as regras. http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-duvidas/500249-saiba-como-postar-e-manter-organizada-area-de-duvidas.html http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-cheats/478457-leia-regras-combat-arms-cheats.html - Não solicite convite para o gordon ou qualquer outro tipo de site isso é proibido e quem o fizer será punido. Devido ao alto número de pedidos e reports, de tópicos e posts "Contas/Convites Gordon", qualquer membro que fizê-lo novamente será advertido com 35 pontos por 14 dias. Se você quiser uma conta ou convite, peça a um outro membro por Mensagem Privada ou Mensagem de Visitante. Entendam que este tipo de ato é considerado flood. Causando muito tumultuo nas áreas. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Will_A 0 Postado 27 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Setembro 2010 Weezy power level do krl, nem tem como estar nessa tua patente, com hack eh facil neh manolo, vai joga limpo! Por causa de kras q nem tu q o CA nao vai pra frente, e outra se a LUG fosse mais rigida tu ja era banido, era soh eles darem uma passadinha aki na WC e bye bye pra tu acc! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 brunokinno8 0 Postado 27 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Setembro 2010 claro que da com esse nivel .... é so vicia muito e só fica de telekill... eu acho que talves faz FK memo só pra upa... , ou seja jogar todo dia... ser desempregado...pelo menos jogar 10 horas por dia (minimo ) e 7 vezes por semana ^^ eh só isso ... KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ahh e deve ter Anti Kick ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 weezy- 0 Postado 27 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Setembro 2010 @Will_A @Brunokinno8 Reportados por flood, evite fazer comentários que não tem relação com o assunto do tópico, esse tipo de post é considerado como flood, pois foge do assunto, causando tumulto e não contribuindo em nada para o tópico. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 .Macumbinha. 18 Postado 27 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Setembro 2010 Weezy power level do krl, nem tem como estar nessa tua patente, com hack eh facil neh manolo, vai joga limpo! Por causa de kras q nem tu q o CA nao vai pra frente, e outra se a LUG fosse mais rigida tu ja era banido, era soh eles darem uma passadinha aki na WC e bye bye pra tu acc! Evite fazer comentários como esse para não acabar criando conflitos. Bom, se não gosta de cheats e Hacks, talvez não seja esse o fórum com o conteúdo que está procurando. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 SUPREME.L33T 1 Postado 27 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Setembro 2010 Fechado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
leoleal 0
ALGUEM QUE TENHA CONTA NO GORDON PODE ME AJUDAR A CONSEGUIR UM CÓDIGO PRA EU CRIAR UMA CONTA LA ?
SE ALGUEM CONSEGUIR PORFAVOR ME ADD AI NO MSN : [email protected]
SE CONSEGUIREM EU VOU FICAR MUITO AGRADECIDO . OBG
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados