Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Como sobreviver no modo quarentena


SirDoidao
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ola hoje vou mostrar como sobreviver no quarentena em overdose com 4 simples passos

 

1.Tente sempre usar armas leves

2.Nunca fique em grandes grupos ate os primero zombies aparecerem

3.Quando a porta abrir em overdose tente correr para a outra pq a que ta em grande grupo todos vao fica dessesperado em entra para ganhar a fase ai vc so vao perde entao fassa isso se nao vira zombie

4.Esse e o esquema que uso pego 2 escopeta 1 law e granada tento ficar longe dos outros o mapa que mais gosto e o overdose la e facil sobreviver se seguir esse passos

 

 

Ai ta o jeito mais facil de ganha xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara para sobreviver no modo Quarentena voce precisa de :

 

1- 2 armas de 100 balas uma mina e uma bazuca

2- tenta fica bem escondido quando passa de 2 zumbis

3- nao precisa de arma level basta vc ia com a faca que anda mais rapido

4- se vc tiver num grupo e falta pouco para abrir as portas va para a outra (menos chance de ser infectado ) pq overdose os caras tem a mania de fica na janela naquela casinha la ( NAO SEI O NOME)

5- tenta nao ser avistado pelos zumbis

6- coloca as minas longe de vc por que ai tem como vc mata e menos chance de sabe aonde vc ta !

 

 

 

 

GOSTOU DO QUE EU ESCREVI ? ENTAO AGRADEÇA NAO CUSTA NX

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara para sobreviver no modo Quarentena voce precisa de :

 

1- 2 armas de 100 balas uma mina e uma bazuca

2- tenta fica bem escondido quando passa de 2 zumbis

3- nao precisa de arma level basta vc ia com a faca que anda mais rapido

4- se vc tiver num grupo e falta pouco para abrir as portas va para a outra (menos chance de ser infectado ) pq overdose os caras tem a mania de fica na janela naquela casinha la ( NAO SEI O NOME)

5- tenta nao ser avistado pelos zumbis

6- coloca as minas longe de vc por que ai tem como vc mata e menos chance de sabe aonde vc ta !

 

Achei esse + conveniente.

Mas são boa as dicas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nada ave

 

para começar vc vai correr de faca e o zombie vai te pega de smg ou 2 cano serrado se corre vira e da um tiro o zombie se afasta faca nao a escopeta tem um reload stop se pode carrega e atira a metralhadora nao se vc tiver que correr quando o zombie pula de vc ai se nao consegue escapa entao nao vem fala asnera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um jeito mais facil, Use 2 Bazooka e Uma Arma de Cadencia de Tiro alto, Use hack, Chams com NoRecoil, e IMPOSSIVEL SER infectado, So se voce tiver com lag ou noobar na hora.

 

Mas boa as dicas, Aquela de quando der 1 Minuto e ir para o outro lado nao Vale de 80% da faze for zumbi, tenta ir para la, ja vai ter zumbi te esperando la ou voce poed ser infectado no caminho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tutorial legal...

mais tem sempre o que complementar...

Use de preferençia 2 armas pesadas, ou seja, Mk48 ou RPK.

Colete leve: Se vc quiser correr, ponha a faca na mão e corra...

Conheça bem a fase para saber dos melhores lugares e melhores esconderijos a serem utilizados.

Use minas ao invés de granadas pois vc tera mais chances de matar um zumbi...

Fora isso, é só jogar bem e olhar sempre as costas :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

`-`

 

Bem , eu fasso assim para sobreviver no quarentena .

 

1 = Eu Uso 2 Metralhas , uma AK47 e uma Sub-Metralha...!

2 = Eu Fico escondido , ate alguem virar ZM , ai eu vejo os nomes dos meus amigos , e vou para onde tem + pessoas , se um Zombi ja entra ali , nao marco bobera , de gastar bala , pulo fora e vou para otro lugar , ou espero meus amigos tirar ele dali , ai eu volto prala rsrsrs.

3 = Eu nunca fico perto da janela .

4 = Se eu vejo que os Zms estao quebrando a porta de vidro , eu fico em cima da qelas coisas perto da porta ,tipo uns balcaons ( SEILA, e umas paradas Quadradas , q vc pula por cima pra ir onde fica a janela ) , ai quando eles quebra a porta eu pulo por cima deles , e corro para outro local .

 

So isso .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Mundocheats seu metodo sim é o correto pois com a arma level que o otro falou as balas acabam rapido e quando vc esta carregando o zumbie pega vc e com as armas de 100 balas até que acaba as balas vc pode ir andando de costas ou até com 200 balas juntando as 2 rambos pode até matar os zumbies se eles ja tiverem com vida afetada ja sabia disso e sempre joguei desse jeito mais vlw a intençao de ajudar quem ainda precisa :rock:

________________________

Ajudei ??? clique em postthanksd.gif

 

footballg.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ne

 

Citação: Postado Originalmente por Mundocheats

cara para sobreviver no modo Quarentena voce precisa de :

 

1- 2 armas de 100 balas uma mina e uma bazuca

2- tenta fica bem escondido quando passa de 2 zumbis

3- nao precisa de arma level basta vc ia com a faca que anda mais rapido

4- se vc tiver num grupo e falta pouco para abrir as portas va para a outra (menos chance de ser infectado ) pq overdose os caras tem a mania de fica na janela naquela casinha la ( NAO SEI O NOME)

5- tenta nao ser avistado pelos zumbis

6- coloca as minas longe de vc por que ai tem como vc mata e menos chance de sabe aonde vc ta !

 

Me Convenceu Mais xD!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

muito bom suas dicas

 

mais tem uma coisa se vc for rodeado de zombie dar um de rambo nao vai ajuda se pode ate defende a frente mais atraiz vai vim atraiz com uma sub e so vc corre vira e atira e corre ai os zombies vao para traiz e vc desvia dos outros xD a e mina tem uma coisa eu ganhei 30 dias com pack granda ai e so eu nao gasta eu entro dentro de uma sala segura e para matar um monte espere juntar eles ai se manda as duas ai bye bye zombies xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...

ou kra dps tem essa,

na porta com mais gente sempre tem um nob lixo que fica na janela ou perto

porta.....e outra 2 bazuca e mina vc ja faiz festa pra sobreviver e ainda mata ums zumbi

simples!

Dica:quando tem um grupo de jogadores num lugar nunka fique la pq os kra da mole sempre fique quieto escondido bem longe do fervo...

nao sei se esse comentario sera util mais e assim que vc vai sobreviver em quarentena

e outra o lence das bazuca e mina funfa em todos os mapas da quarentena,

esse que e o massa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.