sherpinha91 0 Postado 28 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2010 Uma pergunta Onde está a DLL do Hacker? Aqui não veio nada no pacote, apenas o Injetor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
corogas 0 Postado 28 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2010 Funfo Boom hacker! :D:lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
exterminador05 0 Postado 28 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2010 mano baixar esse dll e coloko a onde no progra raker é mano no meu programa anti ban ta dando erro de ta falando q eu para eu executar este aplicativo e preciso instalar uma das seguintes versoes do net.framework v4.0.30319 alguem pode me diser como eu faso pra para de dar esse ero porfavor porque q so esse programa q parese ter pegando depois da atualizasao me ajudem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cadal00 0 Postado 28 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2010 ou eu so meio nb...esse name e password eu boto onde?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SweetFosho 0 Postado 28 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2010 Pode me diser oq significa Wall Hack Wall Hack2 Wall Hack3 ------ Nx Charms Nx Charms 2 # 3 #4 #5 #6 ??????? qual a diferença ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
escandelari 0 Postado 28 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2010 mais só funciona pra ver onde ta os cara do outro lado? mais nada? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sherpinha91 0 Postado 28 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2010 Eu preciso das DLL Eu baixei aqui e não veio nenhuma DLL do Hacker ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
carioca22 0 Postado 28 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2010 alguma alma caridosa poderia fazer o upload em outro site pq aki ta dando erro no 4 shared e no mega upload por gentileza:chorando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jamyneto 0 Postado 28 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2010 :fuck: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mtsvip 0 Postado 28 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2010 qual hack ke tem nesse nomes... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MxArsenal 0 Postado 28 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2010 poxa.... agora ta dando um erro aki em casa q tem alguma coisa a ver com as dll q eu coloquei na pasta System32. aquelas q o hacker do L33T pedem pra baixar. (msvcr100.dll / d3dx9_35.dll e d3dx9_43.dll) foram só essas 3 q pediu.... ai ontem logo quando eu fui injectar abriu uma vez uma janela do DOS abriu um tal de cmd.exe e depois de um tempo fecho sozinho e abriu o jogo. O hacker tava funcionando normalmente... mas hj acoteceu a mesma coisa logo quando eu injectei só q começou a abrir o cmd.exe durante o jogo e toda vez que abre esse treko o jogo trava... e mesmo depois q ele fecha, o jogo continua travado e só fecha com o Gerenciador de tarefas. :( olha uma foto ai: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Esse ai é a janela do DOS q abre assim q eu vou injectar a dll do L33T e depois essa porcaria dessa janela abre de novo na hora do jogo e trava o jogo todo. Alguem sabe como eu posso resolver esse problema? Agradeço a atenção de todos e espero q alguem possa me ajudar. Nessa imagem da pra ver a janela mais de perto: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
igorvg 0 Postado 28 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2010 Tenta desinstala o jogo e reinstalar de novo pra ver se volta a funcionar normalmente. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MxArsenal 0 Postado 28 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2010 ja tentei, continua o mesmo bug.... pq o jogo roda sozinho normalmente.... mas só acontece isso quando eu abro o hacker ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Surfistinha£ 25 Postado 28 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2010 Isso deve ser do seu pc mesmo man pq aqui nao deu isso tente pelo injectar manualmente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MxArsenal 0 Postado 28 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2010 mas vc nunca viu isso antes? po vo postar no topico de duvidas tbm. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gotter 0 Postado 28 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2010 ae galera ontem a parada estava funcionando corretamente, ja hoje, depois de uns 5 minutos com o jogo aberto, ele abre uma janela do dos cmd.exe e trava tudo, testei em outros computadores e em outros sistemas operacionais, mesmo erro, se alguem tiver a solução, compartilhe... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
carioca22 0 Postado 28 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2010 pow galera num to conseguindo a DLL:chorando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
buterfly01 0 Postado 28 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2010 Cara onde fik as dlls desse hack ak ta falando q vem com ela pf me responda :confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
8902446 0 Postado 28 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2010 é cara, onde eu baxo a DLL ? da uma luz ai --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MxArsenal 0 Postado 28 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2010 ae galera ontem a parada estava funcionando corretamente, ja hoje, depois de uns 5 minutos com o jogo aberto, ele abre uma janela do dos cmd.exe e trava tudo, testei em outros computadores e em outros sistemas operacionais, mesmo erro, se alguem tiver a solução, compartilhe... Po aki ta dando o mesmo erro, eu ja até criei uma pergunta la na area de duvidas. espero q alguem possa nos ajudar. Olha o meu ai: poxa.... agora ta dando um erro aki em casa q tem alguma coisa a ver com as dll q eu coloquei na pasta System32. aquelas q o hacker do L33T pedem pra baixar. (msvcr100.dll / d3dx9_35.dll e d3dx9_43.dll) foram só essas 3 q pediu.... ai ontem logo quando eu fui injectar abriu uma vez uma janela do DOS abriu um tal de cmd.exe e depois de um tempo fecho sozinho e abriu o jogo. O hacker tava funcionando normalmente... mas hj acoteceu a mesma coisa logo quando eu injectei só q começou a abrir o cmd.exe durante o jogo e toda vez que abre esse treko o jogo trava... e mesmo depois q ele fecha, o jogo continua travado e só fecha com o Gerenciador de tarefas. :( olha uma foto ai: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Esse ai é a janela do DOS q abre assim q eu vou injectar a dll do L33T e depois essa porcaria dessa janela abre de novo na hora do jogo e trava o jogo todo. Alguem sabe como eu posso resolver esse problema? Agradeço a atenção de todos e espero q alguem possa me ajudar. Nessa imagem da pra ver a janela mais de perto: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Aki nesse site vcs podem baixar qualquer .dll que vcs tiverem precisando É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tuta6d 0 Postado 28 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2010 Me ajuda pf nem vem a dll junto :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vembaiano 1 Postado 28 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2010 :fight:Vou testar Agora maiix msm Assim Levou meus Thancks! Até Maiix...:aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MxArsenal 0 Postado 28 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2010 Me ajuda pf nem vem a dll junto :( tipo a dll do L33T vem sim se tu desativar o teu anti-virus pq todo mundo sabe q ela é segura.... mas sempre contem uns virus nas dll pra ajudar no funcionamento do hacker. e toda vez q tu for abrir a pasta do hacker tem que desativar o anti-virus tbm.... pq assim q tu abrir a pasta o teu anti-virus pode detectar como virus e vai excluir ou mandar pra quarentena. o meu kasperSky sempre faz isso quando eu esqueço de desativar... espero q tenha ajudado. e espero q alguem possa ajudar com a minha duvida tbm (clique aki e tente me ajudar) (esse topico tbm ajuda muito no funcionamento do hacker e quando tu for injectar se aparecer algum erro dizendo q n tem tal dll ai baixa aki É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se , aki só n tem a dll do hacker mesmo.... mas tem todas as dll's q aparecem nos erros. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
carioca22 0 Postado 28 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2010 so num sei como ativar os comandos o hacker abriu e talz mas tipo so da pra saber onde eles estaum mas fora isso num vjo diferença:malvado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
havaiano100 0 Postado 28 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2010 como desativa? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados