Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[New Hot]Web Cheats Injector de dll e modding(Com NxCharms e Wallhack)+SUPREME v1.5


Posts Recomendados

Amigos, gostaria que me ajudassem, após eu utilizar esse hacker, eles simplesmente acabou com meu pc, agora ele está muito lento, parecendo um 486, e da erro de memória virtual, sendo que eu ja verifiquei a memória virtual e está tudo certo, mas a lentidão continua, qualquer coisa que abre trava etc, e o anti-virus nao detecta nada, o pc está lentíssimo, alguem saberia me ajudar?

 

Grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gente vou falar pra vcs o bom do jogo é diversão agora vcs fica usando hakers pra isso gente para néh... niguem cria jogos para vcs ficarem usados hakers vamos manera pelo menos por favor :D:D naum quero jugar niguem mais isso é convardia.

 

Amigos, gostaria que me ajudassem, após eu utilizar esse hacker, eles simplesmente acabou com meu pc, agora ele está muito lento, parecendo um 486, e da erro de memória virtual, sendo que eu ja verifiquei a memória virtual e está tudo certo, mas a lentidão continua, qualquer coisa que abre trava etc, e o anti-virus nao detecta nada, o pc está lentíssimo, alguem saberia me ajudar?

 

Grato.

oo presta atenção quando se usa um haker deve se confia no dowalod se naum naum baixa agora vc baixa o

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

e ve se da pra baixa se naum der formata o pc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oo presta atenção quando se usa um haker deve se confia no dowalod se naum naum baixa agora vc baixa o
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

e ve se da pra baixa se naum der formata o pc.

 

acontece que, eu achei confiável esse hacker do surfistinha, como muitos também acharam, só que eu dei o asar de isso acontecer comigo, irei formatar mesmo e não tem mais jeito, após 10 minutos o computador trava de vez, agradeço ai pela atenção!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso so deixou os personagens verde florecente ajuda um pouco,mais atrapalha.as veses eu penso q o cara ta na minha frente mais ta atras da parede e as veses penso q ele ta atras da parede e ta na minha frente.Nao tem como usa o charms de um modo tipo o charms da vovo turbo era???

 

i so tem charms nisso??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Surfista, muito bom o Hack,

mas n seria melhor, se tbm pedisse so para a pessoa fazer um Backup dos arquivos?

pq tem gente com net lenta (eu por ex), para volta os arquivos integrantes para o grafico ficarem normal.

Mas hack muito bom^^.

Da preguiça so de pensar na source dessa hack.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Thanks

 

ADorei o Cheat cara parabénssss

 

para fica melhor... vc poderia colocar numero de speed ou seja la so tem velocidade maxima do speed.. poderia coloca um numero para cada velocidade 1 é uma velocidade 2 é outra 3 é outra 4 é outra etc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano kd o download da Dll supreme l33t que naum vi ai.. ??

 

Péssimo

se eu soubesse que teria esse trabalho todo pra tirar ele do pc

nem teria baixado

 

...

malz ai....

 

Eu keria dizer que vc SURF eh um grande de um FDP

que essa porra desse hack de merda seu

 

so saiu do pc depois que eu tive que desinstalar e instalar dnovo..

no momento to fazendu issu

entaum enfia esse seu hack NU CU

seu fdp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.