Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[New Hot]Web Cheats Injector de dll e modding(Com NxCharms e Wallhack)+SUPREME v1.5


Posts Recomendados

Muitoo bom!!!!!

 

Muito bom o Fixo cara, levo meu Obrigado! ..aki tah funfando de boas!!!

maas ai, alguem poderia me explicar como eh este lance de 35% de chance de nao se kickado? é só pra sala com Moderador de Elite, ou pra Votação, como funfa? e pra q serve o limpador de Logs?

 

Vlws brigadão!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por favor me ajudem, usei esse hack neh tals foi legal, so que ai eu cliquei la em ant ban e limpa logs como sempre e tudo certo ai resolvi clicar em Wallhack cliquei ai no jogo fico horrivel o wall o carinha fica tudo verde

e entro sem o hack e ele continua la como que fasso pra tirar ele ? me mandem por favor a resposta pelo meu Orkut me ajudando pois n entro muito aqui e e dificil achar a pagina que eu disse isso, meu orkut e :[email protected]

por favor me mandem a resposta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chams funcionando de boa... no recoil entre outros... mas quando usado vuar/flutuar/super jump e speed o CA cai.... isso n acontece sempre!! mas vamu dizer q uns 30% das vezes q vcs usam... não sei se isso pode dar ban... mas vindo aki so pra avisar msm... bjs>all

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok!! vou testar aqui hoje parece serbem legal esse programa !!!

Topico deveria ser fecha temporaria mente para evitar Flood e depois e abriar nova mente

para ter comentarios se tah fucionado,ou erros ok!!! AdmS,Mod C.A.

 

Acampanha sem hackers no C.A FAIL ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu era totalmente contra hacker.. mas ta tenso,negada ta cada vez mais usando hack,agora tenho que usa tambem igualar isso --'

Mas bom teu hack man ^^ , só queria saber qual dos nx e wall deixar de ativar pra arma nao ficar transparente fica meio feiinho assim :o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

poo man eu n intendi direito ali tem 500 arquivos pra baixa eu baizei todos dpois q o eu faço com eles??

 

aff como q destaiva esse hack ?? esses bunequinho dessa cor e mto ruim d joga ele me atrapalho mais do ke me ajudo como q eu faço rpa volta ao normal =X?? Alguem me da uma luz n gostei desse hack

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.