Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[New Hot]Web Cheats Injector de dll e modding(Com NxCharms e Wallhack)+SUPREME v1.5


Posts Recomendados

Erro na DDl "MSVCR100.dll".

 

Caso de esse tipo de erro dizendo o nome da DLL é só baixar a DLL e colar na Pasta do C.A.

Gostari ade saber se Esse Haker está funcionando ainda????? Depois da Atualização.

 

Eu e meu irmão temos uma lan house e eu estava querendo testar um desses haks para fazer um corujão só de C.A.

 

Aguardando respostas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po pessoal me ajudem porfavor quando eu clico no como Por exemplo wallhack da erro e diz que o arquivo não foi copiado com susseço:chorando::chorando:

Me ajudem

 

Po quando eu clico pra ativar o wallhack ele da erro e dis que o arquivo não foi copiado com sucesso como resolvo isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Erro na Data e Hora

 

Bom..gostaria de pedir desculpas pelo flood na minha mensagem anterior..minha intenção era somente agradecer..Agora estou informando que ao abrir o hack o mesmo solicita o ajuste do horário e data e que após verificado e ajustado permanece ainda com a mesma mensagem de erro.Gostaria que alguem pudesse a me ajudar resolver esse problema. Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.