Ir para conteúdo
  • 2 Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Gerador de CPF- Endereço - Cartao de Credito - E MAIS!

Compartilhar

Posts Recomendados

zefod3, dá cadeia mesmo seus otário. EXPLICAÇÃO: cada conta, registra dentro do computador dos GAMES MASTERS (GM), todos os IP's que logam naquela determinada conta, por exemplo: se eu for pro CANADA, pra fazer isso mesmo assim a policia federal vai achar meu IP verdadeiro, pois irá aparecer lá na conta dos GM's meu IP verdadeiro, depois disso eles irão chamar OS COPS ( coxinha federal ) e iram te dar uma multa DE VALOR ALTO PRA CARAIO, se naum pagar na hora = JAIL ( Cadeia em Inglês). Explicação feita por : [69]CAPTAIN*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para os que sao maiores de 18 anos da cadeia sim, mas você so vai em cana se for burro ao ponto de colocar o endereço da sua casa, que eu acho que ninguem vai botar :D porque é ilegal gerar cartoes de creditos falsos, no min. que isso pode dar é Ban no IP .

dica: se você gosta de jogar crossfire nao baixe. !

Link para o comentário

• 1 mês depois...

Vou testar jaja edito.

@Edit:

Bom o programa ate que funfou, porem eu faço compras no PayPal, e eles pedem data de expiraçao e as veses Security number, entao pra mim nao vai servir de nada :/

Link para o comentário

Putz cara verdade e tem nob que nao sabe !!

E isso e ctrl + c + ctrl + v Post orginal da game brasil

Nao copiei nem catei da gamming brasil, eu achei num site por ae no google e peguei, fiz meu proprio tuto

@ospadc

@pdfv

[x]Reported Por Flood

Link para o comentário

• 3 semanas atrás...

Retirei os links de download por esse tipo de programa ser considerado Crime de Estelhonato, nao quero que outras pessoas sugem seus nomes na justiça por minha culpa, entao estou retirando os links.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.