roberto50357 0 Postado 1 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 1 de Outubro 2010 · Aqui em casa ele simplesmente Parou quando clico nele ele não mostra nem os nomes do hacker . Alguem pode me dizer como consertar isso . Obrigado :smiley: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luanvips 0 Postado 1 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 1 de Outubro 2010 · aff aki so pegou 1 dia dps nao pegou mais :chingando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leecoo 0 Postado 1 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 1 de Outubro 2010 · Ou tipo qdo eu vou configurar da esse erro aki.. " Failed To Get Data for 'unserid' " oq eu faso ? ajuda aew....:suando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
51nitro 0 Postado 1 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 1 de Outubro 2010 · O meu global hack que eu baixei de outro tópico parou de funcionar estou testando esse para ver se funciona se funfa levar meus elogios hehe @Edit:Continua na mesma coisa não esta aparecendo os hacks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sampias 0 Postado 1 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 1 de Outubro 2010 · aqui tambem nao aparece nenhum hack !na lsita do GBH ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hcezar1 0 Postado 1 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 1 de Outubro 2010 · mas eu colquei o negocio errado e nao da mais setro como eu faço para configura? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Italo Amorim 0 Postado 1 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 1 de Outubro 2010 · Também aqui nao mostra o nome dos hacks, ;s ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
men12 0 Postado 1 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 1 de Outubro 2010 · Des de hotem ñ está aparecendo mais os nomes dos hacks, existem um jeito de corrigir? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dark_luke 0 Postado 1 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 1 de Outubro 2010 · mano eu axei q fosse so meu pc mas eu vi os comentarios e de varias pessoas n ta aparecendo os hacks. Tem como corrigir? Obg ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nanuke00 0 Postado 1 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 1 de Outubro 2010 · CARA...Ainda ta funcionando? (01/10/2010) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xytoninho 11 Postado 1 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 1 de Outubro 2010 · Hoje eu testei e não funcionou, eles devem estar lançando uma nova versão atualizada... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrielcm 0 Postado 1 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 1 de Outubro 2010 · Bom eu não sei parece que ele está em manutenção ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Link~ 0 Postado 1 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 1 de Outubro 2010 · JA TEM UM TOPICO COM O HACKER DO L33T E UMA VIDEO AULA CARA... isto e flod :X ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
agmbound 0 Postado 1 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 1 de Outubro 2010 · Olha Eu Registrei um Erro Aki 1) Quando Clico No Global Hack Para Apareçer Abre Normalmente So que a Lista dos Hack Nao Apareçe so Fica o Aplicativo Aberto Poderia me Ajudar ? ontem mesmo dia 30/09/2010 eu Estava Usando Agora HJ 1/10/2010 Nao Funciona ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
boket 0 Postado 1 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 1 de Outubro 2010 · muito lixo cuzao do diabo fdp enfia o dedo no cu do teu cu cu cucucucucucu lixo nooooob ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
evilputs 0 Postado 1 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 1 de Outubro 2010 · cara eu baixei e fiz tudin mais na hora de aparece indetectavel a tela do global fika tipo transparente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gamepoint 6 Postado 1 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 1 de Outubro 2010 · Do conta do GordonSys,MSN:[email protected] se quiser Print pessa por msn.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luanvips 0 Postado 1 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 1 de Outubro 2010 · poow eu baixei esse hacker joguei 1 dia só, no dia seguinte nao pego +, aonde fica os hacker nao tem nada oq eu faço ??? me add no msn quem sabe [email protected]!!:chingando::chingando::chingando::chingando::chingando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
murilocrazy 0 Postado 1 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 1 de Outubro 2010 · ai num deu certo não eu baixei dai vai no programa dai ta em branco ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xdionix 0 Postado 1 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 1 de Outubro 2010 · Vo tenta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
enrico30 0 Postado 1 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 1 de Outubro 2010 · puta ki paril isso ai n to entendeno nada disso ai :mad::mad::mad::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SUPREME.L33T 0 Postado 1 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 1 de Outubro 2010 · Fechado. Floods. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados