Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[Global Hack]Para CABR - CAEU - CANA


Posts Recomendados

So uma pergunta manolo, voce ja testo isso ai depois do dia 27/09/10???

 

Ainda ta pegando??? Se sim, coloca no post pra gente saber, isso facilita a vida de todos e evita floods...

 

Fora isso, o topico esta muito bom!!! Bem explicado e com bastante imagem pra nao ter duvida! Levou meu mais!

 

Abraço!

 

Edit: Muito bom, funcionou perfeito!

 

Amplia a utima SS que mostra o Win7 que vc vae ver que la marca a data, no caso 28/09/2010

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

desculpe mas voces nao tem competencia para criar um hack que funcione em todos os computadores apenas uma pessoa quem conseguiu criar um super hack e que funcione em todos os computadores cade os moderadores combat arms para diser se funciona ou nao cade eles na hora que voce precisa? eles so servem para dar close

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gabrielcm poxa eu baixo o programa e tudo ai quando eu vou baixar o do supreme da erro mais so o do supreme tipo quando eu vou baixar da erro ai eu tentei baixar o hacker dele individual mais sempre da link de pagina invalida ou o download nao pode ser concluido pode me ajudar? please !!!:preocupado:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jah tem um no fixo cara 2 topicos de um mesmo hacker !!!

D+ Hacker esta Offiline nao aparece lista .... Acho que esta em manutemção ^^

Algum Mod C.a Devia ver isso sobre 2 Topicos do mesmo hacker !!!!

Este Topico parece estar melhor que o do Fixo ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aki naum ta funfando o l33t fica dando erro baixei esse msvcr100, ai apareceu outro erro o d33dll

 

MLK VCS SAO MUITO BURO PQP ESE ERRO N E ERRO ANIMALL E A DLL Q FALTA SEU MERDA BASTA VC BAIXA PQP VC N PENSA N OLHA ALI ESCRITO d33DLL

DDDLLLLL !!!!!!!!!!!!!!!!! POHA PENSA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é muito engraçado ler topicos de forum de hack pois os caras com menos de 10 post já querendo mandar e somente porque não funcionou com eles (por razões óbvias de que não configuraram direito ou não leram os tópicos no fórum relacionados a possíveis bugs ou dll's necessárias), se acham no direito de vir aqui e ofender aquele que fez o que os caras não tem capacidade para procurar por seus próprios meios...

... incrível não ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.