Ir para conteúdo
  • 2 Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Audiência Japonesa (13/09 - 19/09)

yahazu
 Compartilhar

Posts Recomendados

Essa semana com um pouco de demora, a audiência referente a semana passada.

17.4% Sazae-san (19/09 18:30 Fuji)

11.1% Chibi Maruko-chan (19/09 18:00 Fuji)

10.6% One Piece (19/09 9:30 Fuji)

9.4% Crayon Shin-chan (17/09 19:30 Asahi)

9.0% Doraemon (17/09 19:00 Asahi)

7.8% Dragon Ball Kai (19/09 9:00 Fuji)

6.8% Detective Conan (18/09 18:00 NTV)

4.9% Heartcatch Precure! (19/09 8:30 Asahi)

4.7% Tamagocchi! (13/09 19:00 TV Tokyo)

4.5% Naruto Shippuuden (16/09 19:30 TV Tokyo)

4.4% Mainichi Kassan (15/09 19:00 TV Tokyo)

4.2% Inazuma Eleven (15/09 19:26 TV Tokyo)

3.7% Fairy Tail (13/09 19:30 TV Tokyo)

3.2% Battle Spirits Brave (19/09 7:00 Asahi)

2.9% Digimon Xross Wars Especial (14/09 19:00 Asahi)

Essa semana nada muito novo, apenas a subida de One Piece, a caída de DBZ e a grande queda de audiência de Sazae-san.

Um fato importante, na última terça-feira a estreia do novo Pokemon Best Wishes, registrou 9,3% na audiência, o mesmo número da estreia da saga antecessora, Pokemon DP.

É isso, abraços.

Every man has to die

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Área tá DESANIMAAAAAAAAAAAAAADAAAAAAAAAA nesses ultimos dias.

Daí vem o Yahazu e posta um bagulho que me desanima. Naruto Shippuuden subindo com filler e Dragon Ball caindo quando ele tá esquentando. TENSO!

Link para o comentário

Área tá DESANIMAAAAAAAAAAAAAADAAAAAAAAAA nesses ultimos dias.

Daí vem o Yahazu e posta um bagulho que me desanima. Naruto Shippuuden subindo com filler e Dragon Ball caindo quando ele tá esquentando. TENSO!

As vezes tenho muito conteúdo para postar aqui, novidades, entrevistas, notícias e curiosidades.

Mas as vezes desanima, pouca gente postando, pouca gente circulando aqui, não dá o ânimo necessário. Poderia haver uma integração da área de downloads ( de animes ), com essa aqui, para ver se melhorava. Mas eu desisto de recorrer ao suporte/dicas do fórum, porque nem sempre quem entende dessa área que nos responde, daí fica uma conversa de índio.

Sobre a audiência, sinceramente eu esperava a queda de DBZ. É um anime de pouca qualidade interativa, pouco humor, pouca história e nada de surpresas.

Sobre Naruto subir, se você perceber a audiência dele, gira em torno dos 4-5% que é justamente a taxa que animes para um público específico mirim, igual Pokemon, Digimon... Então é capaz que Naruto mantenha essa taxa.

Every man has to die

Link para o comentário

DBK É a mesma coisa que Dragon Ball Z... Então se você tá falando mal do kai tá falando mal do CLÁSSICO dos animes que foi parte da infância da maioria das pessoas.

Link para o comentário

Fazer parte da infância não diz que algo é relativamente bom. Eu por exemplo gostava muito do Zorro, e fez parte da minha infância, passava na Record, mas quase nenhuma outra pessoa gostava.

DBZ é um péssimo anime, e isso não sou só eu que diz. A qualidade é horrível, história mal feita, e poder centralizado em um personagem. Não tem linhas de força, e o fim é evidente, sempre com a vitória clara de Goku. DBZ tem poucos círculos de personagens, o que torna a história sempre em volta de uma família, uma pessoa.

Mas gosto, cada um tem o seu. Do mesmo jeito que eu adorava Zorro, e os Trapalhões, tem gente que não acha bom, e faz críticas bem construtivas, as vezes. Mas o que vale é o que nos proporciona felicidade e bons momentos. Não critico seu gosto, mas acho que meu comentário é condizente...

Every man has to die

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.