Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

Queria saber se dá pra colocar o Model_abta 11 aew...

nem tah att aki..

vlw desde agr..

:yes:

OgAAALMGy9BRvp8BkZvA-SeeUMDthJMzOa0xWfCVTOL8-CJSMj-e7Aj_Eyop39PJpgZim6qu3S9e9i524-Soq2j9igQAm1T1UCzTI08ihk0dTQHSOGAd4aqKkLCt.jpg

OgAAACNffAdMxOTq2TDaVg27n8FvLQgdFvYSWl4S1jkTRxUL6pWKeN5cuhF5rFAimitJVo_gXgCoZSyCvWuvOF7JPWAAm1T1UDeRt1OV-EKyTeP_qHwiy1K0wJmB.jpg

Parabens Otimo Topico, Eu tava Prescisando

Pois Estou com um Problema Quando Faz Att Diz Servidor Ocupado .

Muito Obrigado !

[x] Ter todos os personagens

[x] Ter todos personagens 4 classes

:rock::nice:

Legal

Topico organizado

Boa Paldon

Mais agora, so nao sei onde bota esses arquivos... Para o grand chase ja ter atualizado

Alguem sabe ?

Mt bom o topico maluco meu abta 11 custou baixar fiko uma hora se eu tivesse entrado no web cheats antres eu teria baixado xD

Fedêpê TT.TT

eu queria postar urs arkivus da att... kkk brinks tu num é fedepê num manow... muito bom topico,super organizado,como sempre...exelente,parabens...

Está tudo bem organizado mas ainda tem muitas gentes com dúvidas eu acho que tinha que explicar ++ mais vlw com o tempo esses caras aprenden =| Bye o/:yes:

aff msm eu colokando o arquivo stage.kom o meu GC quer atualiza ele e nao passa dele --' oque faço ??:partido:

Exelente tópico ... Ajudou muito a quem precisava. Parabéns ! :aplauso:

aff msm eu colokando o arquivo stage.kom o meu GC quer atualiza ele e nao passa dele --' oque faço ??:partido:

Faça o download e depois de fazer o download do arquivo que deseja passe para a pasta do Grand Chase no seu caso "stage.kom", passe para a pasta Stage.

E AEW TO TENTANDO AKI VAI TERMINA DE BAXA EM 42 segdos XD:emo:

N CONSSEGUI NA POVAO:nao:

por favor alguem me arranja model_abta10 por favorrrrrrrrrrrr:chorando::chorando::droga:

Cara aqui não deu muito certo!

Eu extraio os arquivos, boto em suas respectivas pastas e quando o abro o GC ele continua atualizando(lerdo como sempre --')

Perguntas:

- Tem algum erro com o GC?

- Estou fazendo tudo certo?

Abraço!

aki em casa eu abro o path e fica atualizando os arkivos gcnewparticlescript e main.exe

ae aki no meu pc os arkivos sao maiores do que esses que estao ai

Ai gente, Me ajudem...

Seu eu baixar esses arquivos o meu gc volta a ter efeitos de ataque de novo ?

Porque meu gc esta sem o som do ataque dos chars...

Me respondem porfavor,,,,

Se me ajudarem levam meu tanks... :sim:

Levou Meus Agradecimentos :D

Cara Vlw Mesmu. Enquanto Eu Baixava demorava 3 horas ou até mais levo uns 30 minutos o no maxino cada um :D cara muitu obg ce eu pude-se ti agradecer mais eu agradeceria TY :D

aew, parece q teve uma atualização no dia 30/09/10(hoje), eu n to conseguindo atualiza...poe os arquivos de hj aki tb

xD

ta faltando muitos arkivos, mas ta bom .

aki nao minha cidade deu pau na net ta ruim de mais nem da pra att pq trava :emo:

entao vo ter que esperar vc arruma ai !:dormindo:

Alguem consegue me passar todos os arquivos de atualização? Eu tive q formatar o pc, e agr tem q atualizar tudo ¬¬

Vlw!

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.