Ir para conteúdo
Sistema de Servidores de Jogos ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

Não gostei. Achei que ficou meio mal posicionado isso ae. Tem uns negocinhos verde na parte direita da sign ... não sei se foi proposital, mas não gostei. A tipografia ficou bem simples, e não me agradou. Algumas partes dos galhos das arvores tão saindo fora da bola do olho, e tem um "risquinho" na bolinha preta que eu esqueci o nome (pupila (?) ). Dá pra melhorar bastante, hein?

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/399266-eye-to-nature/#findComment-2141746
Compartilhar em outros sites

os "negocinhos verdes" são das arvores e a mata,eu vi alguns galhos saindo mais fikqi com preguiça de tirar (--') e achei q ninguem iria perceber >< o risquinho na íris é da iluminação,e ja era do olho.

ie1uaFyFOjYPa.png

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/399266-eye-to-nature/#findComment-2142301
Compartilhar em outros sites

Alguns efeitos estão legais

mais aoutros estão bem precários

como a tipografia precisa melhorar

a idéia é boa

mais precisa usa-lá melhor

até !

n9SnyFv.png

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/399266-eye-to-nature/#findComment-2143051
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.