Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Erro no Pw


gabirusama
 Compartilhar

Pergunta

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Meu amigo, na verdade isso tem alguam explicações e alguam soluções que talvez fucionem, iso pode ser devido a sua net que não aguente o ping do jogo, ou pode ser sua memoria ram que não esteja suportando o jogogo esteja ficando pesado ai pra ela não sobre carregar ela desliga o jogo, ou pode ser char mesmo quee steja bugado, uma das soluções e vc excluir seu personagem e depois restaurar, talvez melhore, caso seja sua memoria, e vc tiver com o vista ta explicado aconselho a colocar windos Xp depedendo da memoria se fora até 512MB aconselho Xp pq o vista é acoselhavel 1Gb de ram, ou pode ser mesmo sua net que não esteja adequada no momento, ou pode ser os efeitos pra isso vc vai em consiguração logo quando entra no pacher depois clique em padrão, se ainda pesistir, manda informações do seu pc talvez de pra arruma uma informação pra te ajduar melhor pq assim pode ser varia coisas, motivos.:emo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

tipo, minha net é de 3 mb, meu pc é windowns seven, tem bastante memoria de hd, eu tbm tentei loga com outros personagens em servidores diferente e o problema continuou. creio qe nao seja por isso, só tem um problema , minha placa de video é horrivel(onboard). Mas ate um tempo atras (antes dessa ultima atualização) eu jogava sem nenhum problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Meu querido, ja que se sua placa ´´on-board`` ( que significa na Placa Mãe, ou que a placa de video ja veio integrada na placa mãe explicando pra quem não sabe da informação), vc entra no pacher do jogo depois em configurações e colocar no minimo, apertando padrão e lembre de voltar a com o nome texture pq tem vez que ela ta no maximo e quando aperta padrão ela não volta, se ainda não fucionar, se ainda pesistir vc exclui seu pw pra lixeira depois restaura se ainda não fucionar vo estudar mais sobre esse problema!!!:emo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.