Ir para conteúdo
  • 2 Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[V75]FailureMS - Com GM Brasileiro!!

ℛiqu∊
 Compartilhar

Posts Recomendados

Site:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Versão: 75

Hamachi: [X]Sim [_]Nao

Download:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Salas do Hamachi:

ID: FailureMs, FailureMs2,FailureMs3, FailureMs4...

Senha: 123Eventos: [X]Sim [_]Nao

Vagas para GM: [X]Sim [_]Nao

GM's Ativos?: [X]Sim [_]Nao

Informações sobre o Servidor:

[super Rebirth][super Premiação de Eventos][sistema de Tetris][FM Boss][Cadeiras aleatórias ganhas ao falar com [GM]Style][Pacote de Cash ganho ao criar personagem][Checar Stats][ir a cidades por comando][Loja com todos os equipamentos por 1 meso][Maximizador de Skills][Mudar Face/olho/cor/cabelo grátis][Equipamentos Timeless][Comando para chamar GM][Comprar Canal][Checar Damage][Checar/Enviar Emails (MP) mesmo que a pessoa esteje offline][spinel Modificada // Leva você a mapas de Chefes,Monstros customizados,etc][NPC's Customizados][Mapas Customizados][super Eventos]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

teno lol tem q aceita pra entra na rede de hamachi e na verdade precisa de hamachi pra joga s D: mai nem ligo.E quanto as vaga (hihihihihi) posto em pt-BR(portugues brazsil) ou in-US (ingles USA)

Link para o comentário

só uma duvida ja é o segundo server q tento entrar e quando clico para jogar a minha tela fica preta e a luz do monitor fica laranja oq eu faço?

obs:se eu saio do jogo volta ao normal

Link para o comentário

eiii cara ajuda?como eu faço conta?

Pq eu tenho ums erver mais anos ei criar conta e como colocra auto register??? Pzla jdua plczzzzz

e auto registre e so bota nick e senha q cria uma acc nova

só uma duvida ja é o segundo server q tento entrar e quando clico para jogar a minha tela fica preta e a luz do monitor fica laranja oq eu faço?

talvez vc tem q baixar o patch se ja baixo o cleinte full se n acontecer nada pergunte ao gm do jogo

esse server e muito ruim muito lag alguns bug n gostei recomendo n baixarem mais e legal o server o q estraga e o lag do server

Link para o comentário

De uns tempos para cá , observamos uma estranha comportação do servidor.

Lags , Muitos BUG's , e dc's.

Estamos tentando descobrir , mas lembrem-se:

Ao iniciar o hamachi , veja que o status do owner , esteja verde.

Caso contrário...o servidor vai ficar lag.

Link para o comentário

Vo Baixar o Client Full Aqui, Pq eu Jogo Mais v.83, Mais Assim, Eu queria Servidor de Up. Mais Eu Só Enconto Uns Servidores de Up Dificiil Pakas, Mais vo Ve esse Serve que tu Indicou! :}

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...

meu quando eu baxo o failureMs.exe da virus detectado dai eu pesso pra ignora dai blz

e quando eu cliko no failureMs.exe aparece o virus e dai o arquivo se deleta por couza do meu ainti-virus

e agora como faz?

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.