Ir para conteúdo
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

CF HACK - 29/09/2010 - NOVO - Web Cheats - Fog Enable- No Smoke - White Walls

Posts Recomendados

Ae gente, eu fiz outro hack, mas esse está com uma solução para os problemas, ou melhor soluções! :D

Conteúdo :

Player Glow - Ativado - F2 - ON/OFF

Fog Enable - Desativado - F3 - ON/OFF

No Smoke - Ativado - F4 - ON/OFF

No Flash - Ativado - F5 - ON/OFF

White Walls- Ativado - F9 - ON/OFF

1760IMAGEM.jpg

Requerimentos :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
< Para os usuários de 32 Bits

< Para usuários de 64 Bits

Tutorial :

1° Baixe o seu injector de preferência, execute como administrador apenas se for Windows Vista ou Windows 7.

2° Selecione a dll baixada.

3° Escreva crossfire no processo ( só utilize o .exe se for Faith )

4° De start game!

Casey Injector Download

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/399601-cf-hack-29092010-novo-web-cheats-fog-enable-no-smoke-white-walls/
Compartilhar em outros sites

vlw mano, o outro nem tava pegando aqui, mas se vc puder colocar o download em outro lugar seria bom, pois ja teve seu limite de downloads, pls coloca em outro lugar.

Gostaria q vc postasse um bom injetor e o link de download dele .. Thx .

Vlw cara, vc é fera. Só vc mesmo pra posta alguma coiza que funfe sem o ByPass X-Trap pq eu não confio nele ^^.

Tópico extremamente organizado!!

ai tricolor o injector que eu uso é esse

nunca me deixou na mao, o nome dele é casey, agora, por favor vc pode colocar essa dll q o cara posto aqui em outro lugar pra eu poder baixar, pq aki nao consigo baxar, vlw.

ajuda

e so baixa os requerimentos e ja da certo?

ou precisa de faze alguma coisa dos requerimentos pra funfa?

ajuda plx, pra ganha meu thx ^^

.-.

Primeiro tenta usar o hack sem os requerimentos.

Aí se não funfar baixa eles.

@lucas1094 Pode fala a verdade, você nem testou na boa. Eu fiz o hack hoje! Agora pouco! Eu testei! Não tem como o X-TRAP detectar!

cara q loko fika tudo lizim assim?qual o funçao do fog enable?

nao sei pq mais ultimamente a unica coisa de hack q tenho conceguido usar era um q deixava os fantasma mais branco quando se mexia...........:triste: quero formatar o pc!!!!.....ta tudo fodido aki desde akele maldito topico do ipod sei la doke(q nike ridiculo,ipod)

o cara so esperou aguem baixar e se fuder ai se mando da WC

OBS: vai se fud3r ipod!!!!!! ainda vou axar teu nick aki!!!

???

Denovo?

Cara o xtrap nao tem como detectar!

@ANDRE1828 Fog Enable deixa o mapa claro!

vlw pelo o outro link de download mano.

ai cara, tipo eu coloco la o nome no meu injector "crossfire" sem as aspas ai eu procura a dll e coloco la, ai coloco pra ir automatico e talz, abro o cf coloco pra jogar, ai ta ate ai tudo bem, so quando coloco pra jogar ele vai e carregar o x-trap o injector some (como se ele tivesse injetado) nao que nao aparece nenhum aviso q foi injetado, como antes que tinha que apertar no botao ok, abre o cf normalmente como se nenhuma hak tivesse sido enjetado, ai eu escolho uma sala e aperto as hotkeys e nada de funfar o hak, vc pode me ajudar nessa coisa estranha. obrigado

Cara ele precisa do bypassxtrap pra funfa?

Pq eu fui testa sem o bypass e o xtrap não detecta mas o hack não funfa, não sei se é pq eu uso o modo de compatibilidade para windows 2000 e eu uso o windows Xp.Se for esse o problema me ajuda ai.

De qualquer forma vai leva meu Thx acompanho seu trabalho aqui e vc é top ;D

po cara eu fiz tudo oq vc mandou no topico, baixei tudonao sei oque pode ser

cara pois aki em ksa n pego fiz tudo direito o meu e o windows7 32bits e tenho os requerimentos necessarios alem de executar como administrador

ei calma vei, ninguem falou que prescisava do bypass, eu so quero saber se vc sabe oque esta acontecendo aqui

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.