Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Estava cansado agora estou contente GBDual na mente!


RobsonArsB
 Compartilhar

Posts Recomendados

Estava cansado agora estou contente GBDual na mente!

 

gbduala.png

 

É isso ai, Pelo que todos perceberam agora estou contente ! , apelei para a frase "Estava cansado agora estou contente GBDual na mente!" pelo fato de que essa frase representa o que todos procuram, um gunbound diferente.( ou seja uma ilusão)

 

Não estou dizendo que esse será diferente de outros "Estou apenas ironizando" pois seria ridiculo ao extremo afirmar isso.

Porque Gunbounds são gunbounds, em suas respectivas versões seja ela qual for. É isso ai !

não tem porque assumir ou exigir nada a ninguem muito menos obrigar que gostem do nosso trabalho.

 

Para quem acompanhou o inicio do GBDual deve saber que começamos sem perspectiva, sem nenhum intuito, apenas com a enxada na mão, tudo começou com a idéia do HooBastank(Thiago) que disse:

 

Vamos criar um serve de Gunbound? disse meio que entusiasmado.

 

Mas EU nunca fui devoto de jogos, já havia jogado como se joga uma bola por cima do gol ou seja um verdadeiro perna de pau.

 

Difêrente de HoBastank que já era um verdadeiro devoto, passava horas jogando na expectativa de evoluir ou o que seja, teriamos que cavar muito até que os dedos estourassem de calos para percebermos o quanto poderiamos crescer.

 

Então dai começou tudo!

 

Lembrei de uma coisa, em que uma pessoa perguntou para mim, sabe quem é KyLL3R, então disse que não.

E por ai foi essa conversa...

 

Como citei acima (mas sem desmerecer ninguem) em que gunbounds são gunbounds e pessoas são pessoas, pelo fato de que é você quem faz uma pessoa na sua ideologia mental. A pessoa pode ser fera em um determinado assunto, mas se vc diz que ela é péssima ela será péssima, mas isso apenas para sua mente duentia.

 

Então o primeiro passo que tomamos foi um nome, não pense vc que foi de primeira que saiu essa idéia, apesar de ser um "nome" simpes e objetivo não foi tão simples assim. Foi como esses super-Herois de ficção, que pensam, vestem varias roupas antes de definirem uma.

 

Faziamos uma lista de nomes e tinhamos que pesquisar para ver se tal nome já existia, ou seja um verdadeiro tédio, ( não pense vc que vai criar um server e escapar dos baixos e altos ) a não ser que você faça igual ao filme "Matrix" desvie de todas as artimanhas classificadas como "baixas".

 

Pesquisamos por dias e não tivemos respostas, ou melhor todos os nomes já existiam, e para quem quer criar uma histórias precisa impor ela em um papel.

 

Cheguei até a pensar em desistir de tudo e deixar HooBastank na mão carregando todo o peso e a responsabilidade.

 

Mas pra tudo existe uma luz no fim do tunel (ou talvez não exista) como citei acima você quem faz o caminho, use essa mente que Deus lhe deu, dite seus pensamentos.

 

Parei alguns dias para meditar, e isso realmente me ajudou "que é uma beleza" nada melhor que uma bela noite de sono.

Nessa mesma noite havia sonhado com... adivinhem o que?

quem achou que foi com o nome que seria usado para o serve de gunbound, errou não tinha nada haver com isso, mas foi um sonho ao qual me inspirou em criar o nome "GBDual".

Então enquanto conversava com HooBastank, pensei no tal sonho depois me concentrei e o nome veio como um sobro, parecia até o sobro de Deus dizendo "Vai meu filho esse é o nome, agora vai e arrebenta"

E logo que veio esse sopro disse para HooBastank.

- que tal GBDual, não pensou duas vezes, e disse é esse mesmo, pesquisamos e realmente o nome não existia.

 

E ai começaram os trabalhos de criação do client, site, db, servefiles e por ai vai.

 

Para ter uma idéia o GBDual começou apenas via hamachi eram apenas alguns conhecidos, mas percebemos que tal começou a crescer, não digo chegou ao auge, e alguns começaram a criticar pelo fato de ser via hamachi, e não tiro a razão de ninguem criticar, mas todos que criticavam eram os que não queriam ver o SERVER crescer, pois criticavam e não ajudavam a melhorar, conhecemos as pessoas por esse ponto.

 

Vou citar uma mensagem encontrado em um forum ao qual participo(tirem suas próprias conclusões)

Membro disse: todos users de servers são burros, eles querem tudo do jeito que são acostumado a ver, se uma coisa não ta no seu lugar eles reclamam.

 

Por uma parte concordo, mas não concordo que são "Burros" pois pra mim burro é um animal.

Agora que eles são acostumados isso é pura verdade.

 

Mas vamos para de filosofia e vamos continuar...

 

 

Logo passamos a investir em uma nova visão para o GBDual, pois no inicio ela estava "cega"

 

Foi quando começamos a buscar patrocinio para o GBDual, e por sorte achamos o Anderson "O Judas"

 

Vocêis devem estarem se perguntando porque deixei entre aspas a palavra "O Judas"

 

Continuem lendo e saberam o motivo;

 

 

Tinhamos acertado tudo, como seria esse projeto e tal, deixamos em palta essa idéa e o Anderson topou.

 

E começamos o novo projeto Eu(RobsonArsB), HooBastank e o ABANDONADO( Anderson o Judas)

 

E dai passamos a por em pratica todas as idéas, e não é que deu certo!

No inicio haviam poucos membros..

mas começou a lotar de players.

 

Isso com 1 mês de site online, mas o que nunca imaginariamos é que voltariamos ao tempo em que Judas traiu Jesus, é óbvio que essa comparação é apenas uma brincadeira pois apesar de tudo, sabemos que ele deve ter tido seus motivos.(Ou pode ter sido pura sacanagem) mas toda historia tem seu vilão.

Enfim quando estavamos amadurecendo a idéia, Anderson(ABANDONADO) desapareceu com nosso Projeto, tirando tudo do ar, não deu nenhuma explicação sobre os motivos, bloqueou-me no MSN, perdendo qualquer contato. Foi quando tive a idéia de criar um perfil fake com o intuito de pedir para que manda-se o banco de dados para que eu e o HOoBas... continuasse com o projeto, mas quando percebeu que era EU bloqueou novamente.

 

Até hoje nunca mais tivemos noticias de Anderson, mais conhecido como ABANDONADO, talvez o abandono tenha um trauma de infância, e se isolou ficando abandonado rsrs! Brincadeira.

 

Mas enfim, tivemos que dar falência ao GBDual!

 

Acredito que o GBDual ficou off durante 1 mês.

 

Quando Aquela famosa Luz que parece nos perseguir voltou, dessa vez vestida de Mulher, isso mesmo!

 

Aquela luz no fim do tunel voltou!

Voltou aquela luz no fim do tunel,

Era uma mulher! não sei quem era,

mas sei que era uma mulher,

Voltou aquela luz!

era um anjo?

Uma radiação de luz?

não sei,

Apenas sei que era uma mulher...

(Homenagem aos amantes de poemas) não ficou bom e nem é pra ficar, é pra ser apenas simples.

 

Agora se quiser fazer parte do final dessa historia, venha participar do GBDual Season Plus!

 

Visitar

 

Agradecimentos a Wanessa

 

OBS: É apenas para ser simples!

 

Adm: Wanessa, Thiago e é claro Robson

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meus parabéns é dificil ver o que vocês estão buscando construir, a maioria está buscando o lucro nos servidores, pelo que posso ver vocês estão em busca de criar um elo com seus jogadores. É perceptivel a força de vontade que possuem. Espero que o servidor tenha sucesso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
  • 2 semanas atrás...
  • Velha Guarda
server otimo *-*[/url][/color][/size][/font][/b]

 

Avisado por flood. Nesse tipo de comentário, você pode substituir pelo botão agradecer, quando for agradecer, lembre-se de explicar em que lhe foi útil, agradeça, elogie as funcionalidades do tópico/hack, diga se foi bom pra você e porque foi bom e etc. Com comentários construtivos o fórum ficará melhor para todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.