Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Hack bPT By Ciomar


 Compartilhar

Posts Recomendados

kkkk cada um q aparece aki

(os dados a baixo peguei em baixo do video do link http://www.ganges.com/hack_in_bpt_v3699997/)

 

Added :294 days ago

 

kkk ou vc podia pegar um video mais atual né.....+ n pego um video q foi add a 294 dias atras kara isso foi ano passado.....ou vc podia ter feito montagen....pow usa a criatividade:D:D:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkk cada um q aparece aki

(os dados a baixo peguei em baixo do video do link http://www.ganges.com/hack_in_bpt_v3699997/)

 

Added :294 days ago

 

kkk ou vc podia pegar um video mais atual né.....+ n pego um video q foi add a 294 dias atras kara isso foi ano passado.....ou vc podia ter feito montagen....pow usa a criatividade:D:D:D

 

HAhaHhahahaHAHhAHA!!!

 

Bem que o povo vive agora postando videos antigos e dizendo que é hacker atual!!!

 

Mto boa!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

so sei de uma coisa ninguem quiz me ajuda a faser o trem funfa!!!!

Sei que agora eu ja to lvl 68 em 5 dias de jogo hahah

baum pra aprender a ajudar porque quem ajufa pode ser ajudado

eu tenho o meu hack e vcs tem o de vcs hahahahah

flw

eu num vo posta aki não porque aki os que tem num passa pra ninguem então não vo passa o meu tambem nao ja basta oque eu coloquei la de mudar pontos sem pagar de status e habilidades

o meu fica o tempo que eu quiser sem dar DC hahahahaha

morrão de inveja

vjo faser um video hoje pra quem ta duvidando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.