Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Peça a sua Sign e fãn bar!!


...良い...
 Compartilhar

Posts Recomendados

Graças ao post do Gaara(valeu cara vo te agradcer muito) eu consegui fazer minha sign e meu fãn bar, e quero compartilhar com vocês é so pedirem que eu faço, vou dar uma demonstração do meu 1º trabalho.

Sign:

diosd.jpg

 

Esta um pouco grande mais eu posso fazer menor '-'

 

Fãn Bar:

dio2.jpg

 

Eu posso fazer melhor do que essas duas imagens assima, porque isso é so para exibição mesmo, em função de dar uma ideia de como vai ficar.

Para baixar o mesmo programa que eu siga o link abaixo e faça a sua, ou me peçam para fazer. Agradeçam, agradecer faz parte.

http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-publico/510697-criando-uma-userbar-de-maneira-simples-e-rapida.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra nao mentir pra vc, a sua sign nao ficou boa

Muito grande '-', tente fazer uma menor, olhe o tamanho da sign minha (nao fui eu que fiz)

só pra ser sincero com vc, mas vc tera muito a aprender

 

 

Abc'z

xxeZuqk.png

 

Venha participar de nossa liga no CARTOLA FC. Conheça:

http://www.webcheats.com.br/threads/cartola-fc-liga-web-cheats.2539720/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra nao mentir pra vc, a sua sign nao ficou boa

Muito grande '-', tente fazer uma menor, olhe o tamanho da sign minha (nao fui eu que fiz)

só pra ser sincero com vc, mas vc tera muito a aprender

 

 

Abc'z

 

mais é por isso mesmo que eu disse: ''Esta um pouco grande mais eu posso fazer menor '-'''

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hm..ate ki n ta mal assim manolo...

mas eu achei ki seu nick estivesse escrito em jap. e n em ingles..d qualker jeito..

sua sign fkou 1 poko grande msm..

________________________________________________________

@Edit

mlz manolo.. mas vo cancelar esse pedido.. n aguento + os kras desesperados por thx ¬¬

e isso dai pra faser é mtu facil.. eu so tava com preguiça.. serio msm manolo.. 1 sign ou user bar dessas n merece agradecimento.. pensei ki fosse so por kerer ajudar qm n sabe msm..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.