Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

New Hack Vip!!


Posts Recomendados

New Hack Vip For Crossfire

 

Download:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Scan: http://www.webcheats.com.br/forum/crossfire-cheats/511131-new-hack-vip.html#post2360224

 

Scan:

 

Tutorial:

Abra o Injector_v.1

Clique em browse selecione a dll

Vá Em Process Name E coloque Crossfire.exe

Espere Aparecer a mensagem do GameWatcher e quando estiver em 80%

Clique em Inject e espere abrir o crossfire..

Use Insert Para Abrir O Menu

Enjoy :)

 

Thanks Me!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera eu fiz o scan ai para vcs da dll e do injetor que vem no arquivo Winrar dele.

Scan da dll:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Scan do injetor:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera eu fiz o scan ai para vcs da dll e do injetor que vem no arquivo Winrar dele.

Scan da dll:VirusTotal - Free Online Virus, Malware and URL Scanner

Scan do injetor:VirusTotal - Free Online Virus, Malware and URL Scanner

 

 

esse scan é falso !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atenção

 

Não dá para abrir a porra do INJETOR, so pode ter algum script malicioso, mais por precaução eu abri no VMware, então manolos não baixem o hak deste cara, pois ele postou o injetor que não abre. SE FOR POSTAR UM TÓPICO, POSTE ELE PERFEITO OU FODA-SE, eu falo msm pois sou muito crítico, pois por coisas como essas podem fuder facilmente o pc da galera com uma linha de comando ardilosa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz o scan e tals e nao deu virus em nada,fiz scan com meu anti-virus e tbm nao detectou nada,agora posta uma print pra provar c funfa!

 

Uma dica não usem o injector dele e tem algo mt estranho pois qnd você extrai a dll,ela fica com o nome "HOOK.dll", oqe é igual a uma dll qe tem na pasta do tibiabot ng para fazer ele funfar,outra coisa estranha o nome da dll é "HOOK.dll",sendo qe qnd você faz o scan no virus total olha como fica o nome da dll "b251b633001dbdb96e5c0261cdfc01002b139ab2.dll".

 

Estranho não ?

 

Outra coisa,porque o seu injector fico com o icone do meu anti-virus ?

 

E tbm tem mais uma,vo postar até uma imagem pra v6.

 

Botei para scanear com meu anti-virus,aparece no anti-virus que ele scanio 5 arquivos, mais como 5 arquivos c só tem 3 na pasta ?

 

imagemafm.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vírus Malware-gen|Vírus Malware-gen|Vírus Malware-gen|Vírus Malware-gen|Vírus Malware-gen|Vírus Malware-gen|Vírus Malware-gen|Vírus Malware-gen|Vírus Malware-gen|Vírus Malware-gen|Vírus Malware-gen|Vírus Malware-gen|Vírus Malware-gen|Vírus Malware-gen|Vírus Malware-gen|Vírus Malware-gen|Vírus Malware-gen|Vírus Malware-gen|Vírus Malware-gen|Vírus Malware-gen|Vírus Malware-gen|Vírus Malware-gen|Vírus Malware-gen|Vírus Malware-gen|Vírus Malware-gen|Vírus Malware-gen|Vírus Malware-gen|Vírus Malware-gen|Vírus Malware-gen|Vírus Malware-gen|Vírus Malware-gen|Vírus Malware-gen|Vírus Malware-gen|Vírus Malware-gen|Vírus Malware-gen|Vírus Malware-gen|Vírus Malware-gen|Vírus Malware-gen|Vírus Malware-gen|Vírus Malware-gen|Vírus Malware-gen|Vírus Malware-gen|Vírus Malware-gen|Vírus Malware-gen|Vírus Malware-gen|Vírus Malware-gen|Vírus Malware-gen|Vírus Malware-gen|Vírus Malware-gen|Vírus Malware-gen|Vírus Malware-gen|Vírus Malware-gen|Vírus Malware-gen|Vírus Malware-gen|Vírus Malware-gen|Vírus Malware-gen|Vírus Malware-gen|Vírus Malware-gen|Vírus Malware-gen|Vírus Malware-gen|Vírus Malware-gen|Vírus Malware-gen|Vírus Malware-gen|Vírus Malware-gen|Vírus Malware-gen|Vírus Malware-gen|Vírus Malware-gen|Vírus Malware-gen|Vírus Malware-gen|Vírus Malware-gen|Vírus Malware-gen|Vírus Malware-gen|Vírus Malware-gen|Vírus Malware-gen|Vírus Malware-gen|Vírus Malware-gen|Vírus Malware-gen|Vírus Malware-gen|Vírus Malware-gen|Vírus Malware-gen|Vírus Malware-gen|Vírus Malware-gen|Vírus Malware-gen|Vírus Malware-gen|Vírus Malware-gen|Vírus Malware-gen|Vírus Malware-gen|Vírus Malware-gen|Vírus Malware-gen|Vírus Malware-gen|Vírus Malware-gen|Vírus Malware-gen|Vírus Malware-gen|Vírus Malware-gen|Vírus Malware-gen|Vírus Malware-gen|Vírus Malware-gen|Vírus Malware-gen|Vírus Malware-gen|Vírus Malware-gen|Vírus Malware-gen|Vírus Malware-gen|Vírus Malware-gen|Vírus Malware-gen|Vírus Malware-gen|Vírus Malware-gen|Vírus Malware-gen|Vírus Malware-gen|Vírus Malware-gen|Vírus Malware-gen|Vírus Malware-gen|Vírus Malware-gen|Vírus Malware-gen|Vírus Malware-gen|Vírus Malware-gen|Vírus Malware-gen|Vírus Malware-gen|Vírus Malware-gen|Vírus Malware-gen|Vírus Malware-gen|Vírus Malware-gen|Vírus Malware-gen|Vírus Malware-gen|Vírus Malware-gen|Vírus Malware-gen|Vírus Malware-gen|Vírus Malware-gen|Vírus Malware-gen|Vírus Malware-gen|Vírus Malware-gen|Vírus Malware-gen|Vírus Malware-gen|Vírus Malware-gen|Vírus Malware-gen|Vírus Malware-gen|Vírus Malware-gen|Vírus Malware-gen|Vírus Malware-gen|Vírus Malware-gen|Vírus Malware-gen|Vírus Malware-gen|Vírus Malware-gen|Vírus Malware-gen|Vírus Malware-gen|Vírus Malware-gen|Vírus Malware-gen|Vírus Malware-gen|Vírus Malware-gen|Vírus Malware-gen|Vírus Malware-gen|Vírus Malware-gen|Vírus Malware-gen|Vírus Malware-gen|Vírus Malware-gen|Vírus Malware-gen|Vírus Malware-gen|Vírus Malware-gen|Vírus Malware-gen|Vírus Malware-gen|Vírus Malware-gen|Vírus Malware-gen|Vírus Malware-gen|Vírus Malware-gen|Vírus Malware-gen|Vírus Malware-gen|Vírus Malware-gen|Vírus Malware-gen|Vírus Malware-gen|Vírus Malware-gen|Vírus Malware-gen|Vírus Malware-gen|Vírus Malware-gen|Vírus Malware-gen|Vírus Malware-gen|Vírus Malware-gen|Vírus Malware-gen|Vírus Malware-gen|Vírus Malware-gen|Vírus Malware-gen|Vírus Malware-gen|Vírus Malware-gen|Vírus Malware-gen|Vírus Malware-gen|Vírus Malware-gen|Vírus Malware-gen|Vírus Malware-gen|Vírus Malware-gen|Vírus Malware-gen|Vírus Malware-gen|Vírus Malware-gen|Vírus Malware-gen|Vírus Malware-gen|Vírus Malware-gen|Vírus Malware-gen|Vírus Malware-gen|Vírus Malware-gen|Vírus Malware-gen|Vírus Malware-gen|Vírus Malware-gen|Vírus Malware-gen|Vírus Malware-gen|Vírus Malware-gen|Vírus Malware-gen|Vírus Malware-gen|Vírus Malware-gen|Vírus Malware-gen|Vírus Malware-gen|Vírus Malware-gen|Vírus Malware-gen|Vírus Malware-gen|Vírus Malware-gen|Vírus Malware-gen|Vírus Malware-gen|Vírus Malware-gen|Vírus Malware-gen|Vírus Malware-gen|Vírus Malware-gen|Vírus Malware-gen|Vírus Malware-gen|Vírus Malware-gen|Vírus Malware-gen|Vírus Malware-gen|Vírus Malware-gen|Vírus Malware-gen|Vírus Malware-gen|Vírus Malware-gen|Vírus Malware-gen|Vírus Malware-gen|Vírus Malware-gen|Vírus Malware-gen|Vírus Malware-gen|Vírus Malware-gen|Vírus Malware-gen|Vírus Malware-gen|Vírus Malware-gen|Vírus Malware-gen|Vírus Malware-gen|Vírus Malware-gen|Vírus Malware-gen|Vírus Malware-gen|Vírus Malware-gen|Vírus Malware-gen|Vírus Malware-gen|Vírus Malware-gen|Vírus Malware-gen|Vírus Malware-gen|Vírus Malware-gen|Vírus Malware-gen|Vírus Malware-gen|Vírus Malware-gen|Vírus Malware-gen|Vírus Malware-gen|Vírus Malware-gen|Vírus Malware-gen|Vírus Malware-gen|Vírus Malware-gen|Vírus Malware-gen|Vírus Malware-gen|

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara e virus eu quase fudi meu PC =( eu baixei ele e quando cliquei no injector deu erro e fico dando esse erro toda hora mesmo quando eu exclui ele, e quando liga o PC ele ta no inicializar altomatico. e nao da pra desabilitar. quem aconteceu isso so fazer uma coisa, vai em

Iniciar > Todos os programas > Acessórios > Ferramentas do sistema > Restauraçao do sistema.

quando abrir clique em Avançar escolha uns 3 pontos de restauraçao aterior e pronto, o PC ira reiniciar e restaurar o sistema , o arquivo vai estar na are de trabalho exclua ele e pronto . ( NÃO CLICK NOVAMENTE)

Vlw se ajudei agrdeça nao custa nada !!! =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.