Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cheats Massive One Kill com scan


'¬¬'
 Compartilhar

Posts Recomendados

Broder esse Browse que voce falou n existe -.-

o Inject so vem com o Procurar e alem disso tem uma barrinha chamada Processo: que fica sem nada escrito queria saber pra que serve e esses treco procurar os DLL ta meio desorganizado eu ate entendir mais quando chega na parte que voce disse que tem que selecionar os DLLS um por um "sem presa" fica meio complicado tem como c me ajudar? quando voce responder te dou um Agradecer mais se voce me ajudar é claro flwz fuiZ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Broder esse Browse que voce falou n existe -.-

o Inject so vem com o Procurar e alem disso tem uma barrinha chamada Processo: que fica sem nada escrito queria saber pra que serve e esses treco procurar os DLL ta meio desorganizado eu ate entendir mais quando chega na parte que voce disse que tem que selecionar os DLLS um por um "sem presa" fica meio complicado tem como c me ajudar? quando voce responder te dou um Agradecer mais se voce me ajudar é claro flwz fuiZ

bAIXA O X1NJECT AKI NO SITE MESMO AI VC TEM O TUTO LAA PORCURA TIPO X1JECT + DLL SO BAIXA O X1JECT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.