felipizinho 19 Postado 3 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2008 · LoLs.... aqui eu uso isso , crio a sala boto o de gold ... e quando eu ganho , nem ganho ah grana q aparece quando eu ataco ... o gold diminui !!! Entendi nada , tudo bem funciono a phoenix mas o gold nao :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TuZitoO_rock 0 Postado 4 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2008 · Eu mesmo ja uso esse raker ja faz um tempo! Eu recomendo botar instate winer e gold pra ganha mt gold! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bluue_bds 0 Postado 4 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2008 · haker funfando direitiinho ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
/~Hitt 1 Postado 4 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2008 · como eu faço pra pegar a fenix ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Markiiinho 1 Postado 5 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2008 · Hiit Falaram que tem que usar mobile random , e bugar o mobile , eu vi isso em outro post . maais nao tenho ctz se funda :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jucaw 0 Postado 5 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2008 · soh aki ta dando hack detectado ? ;x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Flavinhaa 0 Postado 5 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2008 · Muito bom o topico,eu usei,APROVADO,pena que nao foi pro Fixo antes de ser patched =/ Eu flei que estava patched + nao esta,FUNCIONANDO 100% ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mylife15 0 Postado 5 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2008 · Descobri oq era, quando colocamos God Mode e Gold, o GB detecta. Tem uma coisa, aki em casa não pode passar de 900 gold com esse hacker, porque o gold multiplica muito e passa de 5.000, daí o servidor cai. Isso acontece so aki ow vcs perceberam isto? :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jhonnevic 0 Postado 7 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 7 de Outubro 2008 · sera q ta fufando ainda??? muito bom!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafaelmagal 0 Postado 7 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 7 de Outubro 2008 · UP funfa e não tem vírus abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
firekauz 0 Postado 8 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2008 · ae como é que poe a phoenix? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hokutos 0 Postado 9 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2008 · add ae pra Hacker's:D;) [email protected] e tbm se vc tever Outro add tbm.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rosnin 0 Postado 9 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2008 · pode Crer, Funciona !! sem muitas opcoes mais bem pratico :p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
davirmts 4 Postado 9 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2008 · Já que todos estão falando que funciona... ~FixeD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ratynho 0 Postado 9 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2008 · Qual rack tem q selecionar pra usar a phoenix ??? ajuda plix ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lothos 2 Postado 9 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2008 · Uso este Trainer no Gb Internacional Funfa td direitin *----* Com ele eh possivel pega axe (machado d 2 Laminas) em 1 dia =] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Igor550 0 Postado 10 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 10 de Outubro 2008 · Ae Esse hack é fodz kra! mto bom msm! flws vlw ae! :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Flavinhaa 0 Postado 10 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 10 de Outubro 2008 · Qual rack tem q selecionar pra usar a phoenix ??? ajuda plix tens que entra na sala de alguem,ou criar uma voce mesmo,dps eh so entrar e ir la nos mobiles e ela estara lah ;D _EDIT_: outra msg que eu postei dizendo q estava patched,ENGANO MEU,ESTA 100% FUNFANDO testa hoje: 10/10/08 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kitow 0 Postado 10 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 10 de Outubro 2008 · Editado pela moderação. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Roxas XIII 0 Postado 10 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 10 de Outubro 2008 · esse hack eu vi em otro forum eh mto bom mesm e otra n eh passar de 4500 eh passar de 5000 sem flar q o valor n aparece certo na partida aparece 1600 +/- q passa ou uns 2000 ^^ muito bom o post bem organizado xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kumbala 0 Postado 11 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2008 · Opa um duvida... vi pessoas usando este hack no gb com o auto winner e todo mundo da sala ganhava 4775 k de gold. QUando seleciono o autowinner no modo x2 da sala ganho no máximo 1600 de gold e 11 gp.. já selecionei o auto winner e o goLD tb! deu na mesma e só minha equipe que ganhou!! alguem sabe como ganho mais gold com o auto winner? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lenddragon 0 Postado 11 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2008 · Cara n sei se é so aki em casa mas o one hit com o gp ta dando 1200 a 1500 de gold por x1 depos da DC oq ta acontecendo? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
otario007 0 Postado 11 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2008 · Que droga, eu fasso tudo com ta ai, mais na hora que eu entro no Gunbound o ha.ck fecha sozinho... Pq isso acontece ? sera pq eu uso Servise Pack 3 do Windows ? AJUDA AI GALERA !!! VLWS ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mocci1 0 Postado 11 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2008 · toh colokando one hit e GP e dah erro no gb qndo acaba ah partida... fala q tem erro nah conexao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danielca 1 Postado 11 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2008 · legal =D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados