Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[Fixo]Trainer + Phoenix Hack


Posts Recomendados

yoshi_cps diz:

Tipo eu abro o rack coloko gb internacional e ativo auto win + gold, + dai qdo começa o jogo eu ele da cerca d 600 gold pra mim 300 gold pros meus amigos e pros adversarios num da nada =/. oq faço??

 

desde jah agradeço =]

 

Pq vc ganha gold de acordo com o dano que voce da no inimigo,ou seja,se voce usar Auto Win vai ganha quase nada, eu ganho de 3,500 a 4800k por partida,eu utilizo GodMode+Gold. se vocer precisa de Gp's Utilize: GodMode+OneHit+GP's, começe a partida com algum amigo,e mate ele num hit,a partida ira terminar e ambos voces vao ganha 32gps

 

 

Opa queria saber se o fenix pega em GunBound Pirata (e deve selecionar qual opção) ?

 

Aguardando respostas ... Thx :rolleyes:

 

Amigo nunca testei o cheat em server pirata,mas isso eh facil de resolver,tente clicando em Internacional, e ative os hacks desejados,logue no jogo,e veja se funcionou,se nao funcionou tente clicando no outro, e assim vai... se nao funfa,e pq nao funfa ^^

+ acho que deve funfa sim,se pega no original,pq nao em pirata?

 

;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo nunca testei o cheat em server pirata,mas isso eh facil de resolver,tente clicando em Internacional, e ative os hacks desejados,logue no jogo,e veja se funcionou,se nao funcionou tente clicando no outro, e assim vai... se nao funfa,e pq nao funfa ^^

+ acho que deve funfa sim,se pega no original,pq nao em pirata?

 

;D

 

aew Valeu ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo nunca testei o cheat em server pirata,mas isso eh facil de resolver,tente clicando em Internacional, e ative os hacks desejados,logue no jogo,e veja se funcionou,se nao funcionou tente clicando no outro, e assim vai... se nao funfa,e pq nao funfa ^^

+ acho que deve funfa sim,se pega no original,pq nao em pirata?

 

;D

 

aew Valeu ^^

 

eh pq tipo nao quero usar meu CPF em jogo sabe algum cpf para criar acc no original? XD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu usei a parada mais to dando 0954857659876987 de dano no kra posakpsoaks ai o gold aumenta muito e eu tomo disconnect *-* lol

 

Pessoal esta la no topico, escrito: NÃO USE GOLD+ DAMAGE

 

cara por acaso esse rak ja vem com a phenix ?

e para q serve os botões 1,2,ss?

pode selecionar todos os marcadores?

acabei de baixar esse rak naum sei se to fasendo serto

 

sim amigo,eh so ligar ele normalmente e ir no jogo,assim que entrar numa sala,vá rapidamente em selecionar mobile e escolha a fenix...

 

os botões 1 2 ss eu nao sei pra que serve,eu ja tentei alterar + nada aconteceu,pensei que trocando eles eu poderia solta + de 1 SS seguido do outro,+ nao deu certo minha ipotese,eu deixo do jeito que ta....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, acho que ta patched nao ?

vi uns caras no gb usando um trainer hoje mas nao sei se é esse,

pq ja tentei esse de todos os jeitos possíveis e toda hora na hora de abrir a lista mundial dá hack detected..

vou tentar agora abrir com o gunbound ja aberto, mas n boto fé q vai da certo nao..

alguem sabe pq q só no meu tá dando hack detected?

se alguem tiver algua modificação pra pasta do gameguard me da ideia

falo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kra vlw consegui usar direitinho agora, nao deu aviso nenhum, tou usando a phoenix, vamos ver da proxima vez ne =]

 

amigo aquele processo que voce flou,não eh do Treiner, o do treiner eh Trainer.exe

 

aquilo eh outra coisa que vc tentei coloca ou outro cheat,e ficou no processo,ou esta inicializando toda vez que voce liga o pc,aconselho a vc ver isso ou formatar seu pc,quando eu fico com processo assim,em duvidas,ou que fazem da alguma coisa,eu formato imediatamente,sabe-se lah que mais processos pode ter ,

eu uso soh o treiner e nunca me deu problemas....

boa srote e bom jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom esse n sei mas hj eu e 1 truta meu

tava usandu gp mais 1hit kill

e nois upo pa karai

tava 100%

XD

 

Meus Parabens,esse eh o modo certo de fazer,agora os outros ficam tentam coisas que aconselhamos no topico a NÃO fazer, -.-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

parceiro me responde so 1 duvida...

para q serve akele t1, t2 e ss la no trainer?

grato

 

Olah ,antes de postar alguma coisa leia aa todas as paginas,pois as pessoas ja podem ter perguntado a mesma coisa,e ja pode ter uma resposta...

 

segue a resposta que foi dada para outro usuario com a mesma pergunta:

 

 

cara por acaso esse rak ja vem com a phenix ?

e para q serve os botões 1,2,ss?

pode selecionar todos os marcadores?

acabei de baixar esse rak naum sei se to fasendo serto

 

Resposta= sim amigo,eh so ligar ele normalmente e ir no jogo,assim que entrar numa sala,vá rapidamente em selecionar mobile e escolha a fenix...

 

os botões 1 2 ss eu nao sei pra que serve,eu ja tentei alterar + nada aconteceu,pensei que trocando eles eu poderia solta + de 1 SS seguido do outro,+ nao deu certo minha ipotese,eu deixo do jeito que ta....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.