Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[Fixo]Trainer + Phoenix Hack


Posts Recomendados

Funciona bem mesmo, mas não uso mais.

 

 

-

 

 

Para funcionar, é só selecionar Gold e winstant winner. Se não conseguir, tente o

GamerzTools.

 

http://www.webcheats.com.br/forum/gunbound-downloads-de-programas-utilitarios/55252-gamerztools-trainer-gis-2-0-2-scan.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ele nao explico entao eu vo explica

 

EI GALERA VO EXPLICA UMA COISA SOBRE ESSE TRAINER Q NAO FOI EXPLICADO:):):)

ESSE TRAINER TEM ALGUMAS COISAS QUE VOCES N SABEM POR EXEMPLO O AUTO WIN N PRESTA CUM GP A N SER Q VC VAI X2 NO SERVER 6 OU 5:mad::mad::mad:

 

 

O HIT K.O N EH ACONSSELHADO A IR JOUNTO COM BONUS DAMAGE POIS O GOLD Q VC VAI GANHAR EH O DAMAGE Q VC CAUSO ENTAO COMO VC GERALMENTA CAUSA 3224566 DE DAMAGE VC VAI GANHAR ESSA QUANTIA EM GOLD ENTAO SEU GB VAI CAI PQ SE O GOLD Q VC GANHAR FOR MAIOR Q 4,999 O SEU GB CAI:):)

:confused:

OUTRA DICA____SE VC FOR USANDO SOMENTE O RACK DE BONUS DAMAGE JOGUE X1 PQ SE N VC VAI GANHA UMA QUANTIA DE GOLD ACIMA DE 4,999 E SEU GB VAI CAI:)

SE JOGAR COM APENAS O RACK BONUS DAMAGE X1 TENTE MATAR O ADVERSARIO EM NO MAX 6 RODADAS SE N SEU GB VAI CAIR POIS VC VAI GANHAR MAIS DE 4,999 DE GOLD

 

 

OBS:NAO USEM ESSES RACKS CUANDO VC NAO FOR O MAISTER POIS PODE BUGA A SALA O RACK PODE VOLTA CONTRA VC MESMO E TBM O SEU GB PODE CAIR MAIS DE PRA USA FENIX CUANDO VC N FOR MASTER MAIS SO A FENIX SEM GP E BONUS OK SE N BUGA:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D

 

EI E PARA KEM N SABE DISFARÇAR FENIX EH SOH VC ESCOLHER UM MOBILE ("DE PREFERENCIA RAMDOM"PARA N DA BAN) CLIKA EM OK DEPOIS VC VAI NOS MOBILES D NOVO E CLIKA EM FENIX E CLIKA OK E CANCELAR BEM RAPIDO AI VC VAI TA DE FENIX MAIS VAO VER O PRIMEIRO MOBILE Q VC ESCOLHEU

OBS:DEPOIS Q VC DISFARÇAR A FENIX OLHE EM CIMA DOS ITENS DUAL E ETC ONDE APARECE A CARA DO MOBILE E VEJA SE ESTA FENIX SE N ESTIVER EH PQ N BUGO:D:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ele ta funcionando 100% gente.

só que não é muito bom não tipo:

Pra você ganhar MUITO GOLD, vc tem que no mínimo lotar uma sala de 3x3.

E eu ganho só 1k e poco (AFFF!!)

Não sei pq isso..

 

Aê , alguem me ajuda nisso . Só ganho 1k e poco no GOLD e 9 de GP --'

O que eu faço pra ganha 40 de GP e 4k de GOLD ? Oo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AE GALERA!!! TD MAIS O MENOS COM VCS??!!!:p

BOM AKBEI DE TESTAR NOVAMENTE E AINDA ESTA FUNFANDO !!!!!

HJ DIA 1/12 ...

CONTINUA 100% FUNCIONAL ....

ele ta funcionando 100% gente.

só que não é muito bom não tipo:

Pra você ganhar MUITO GOLD, vc tem que no mínimo lotar uma sala de 3x3.

E eu ganho só 1k e poco (AFFF!!)

Não sei pq isso..

 

Aê , alguem me ajuda nisso . Só ganho 1k e poco no GOLD e 9 de GP --'

O que eu faço pra ganha 40 de GP e 4k de GOLD ? Oo

BOM RESPONDENDO SUA DUVIDA AMIGO !!!

PRA VC CONSEGUIR 4K DE GOLD VC PRECISA LOTA UMA SALA X4!!!

E PRA VC GANHAR 37GPS Q AXO Q EH O MAXIMO Q VAI ,,,VC PRECISA TER UM PCO COM PU(POWER USER) AI VAI DA 37 GPS !!!:rolleyes:

OBS: NAUM DA PRA GANHAR OS DOIS AO MXM TEMPO .....OU VC GANHA GOLD OU VC GANHA GP ,, AI VAI DA SUA ESCOLHA :D

ESPERO TER AJUDADO E QUALQUER DUVIDA EH SOH PERGUNTA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito útil esse tipo de tópico para membros que jogam Gunbound, uma dica para o criador do tópico da formatação é não co-fundir cores, preto e vermelho que muita gente tem um certo problema na visão e não poderá lê o tópico perfeitamente, coloque uma cor agradável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito útil esse tipo de tópico para membros que jogam Gunbound, uma dica para o criador do tópico da formatação é não co-fundir cores, preto e vermelho que muita gente tem um certo problema na visão e não poderá lê o tópico perfeitamente, coloque uma cor agradável.

 

 

amigo nao confundi cores nenhuma,e nao irei trocar a cor,por mas que eu troque sempre tera alguem que nao gostara,ou nao sera legal pra ela ler...

entao nao vo criar topicos e fica me matando de pensar que cor vou coloca no topico pra ajudar "tal" pessoa, coloco a cor que + me agradar,pq se for pra eu fazer um topico que nem a min agrade,eu nem FaRIA,

Sem +....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aew alguem ajuda ai

 

uso o windows vista o hacker funciona aqui sim só que gold hacker da muito menos que qualuqer outro ai estilo uma partida normal gostaria de saber é por causa do vista tem hacker ai de 4k queria esse ^^

 

obrigado...

 

amigo respondendo sua duvida

c o hack realmente esta pegando no seu vista parabens

aki naum pego :(

mais entaum ,,,para da 4k de gold vc tem q tah no serve 5 ou 2

e fexar uma partida 4x4

ai sim vai da 4k de gold ....

tente ai caso naum consiga

post sua duvida mais detalhada aki

pra alguem poder ajudar vc ^^

abrasss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.