Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Fixo]Trainer + Phoenix Hack


Posts Recomendados

assim baxei deu tudo certinho muito bom post mas assim eu queria saber se vc sabe sabe como conseguir fazer da 4000 de gold sem ter que jogar é mais ou menos como aquele auto win mais nao da certo colocando auto win e gold.... agora tem esse novo bug no gb ...... Obrigado pelo post .... Excelente:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aee to usando aqui, so que esse Treiner nao eh bom pra Gold, pq tem gente que nao ganha com ele, entao eh foda ficar com uma sala estavel....Mais ele eh bom pra usa a Fenix :D

Vlws

 

Rafi~ Imagino eu que isso eh apenas para propaganda, ou apenas algum Spam, nada de mais, basta fechar depois de abrir o GB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa um duvida... vi pessoas usando este hack no gb com o auto winner e todo mundo da sala ganhava 4775 k de gold. Qdo seleciono o autowinner na sala ganho no máximo 900 de gold e 11 gp.. já selecionei o auto winner e o goLD tb! deu na mesma e só minha equipe que ganhou!! alguem sabe como ganho mais gold com o auto winner?

 

Pow mano, qual a combinação perfect... pq nem tds da sala qdo coloco x4 ganham!!

 

Soh eu e mais dois pco's.

 

Esperando a resposta parceiro, na boa mesmo!

 

:rolleyes::rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Respondendo a pergunta do Dannety

 

fechei um sala 4x4 no mundo 2 mais nao deu para ganha 4k de gold foi 798 de gold

e sim ta pegando esse aqui em casa posso ter ajuda em alguma coisa no seu vista

faz assim me fala se vc é adm do vista ai se vc vor e todos os programas que vc

usa pedi uma atorizaçao vc cancela isso faz assim(uma coisa vc agora tem que fica mais esperto com oq vc usa ai

pq nao vai ter um controle mais vc tem que aperta para executar qualquer coisa programa mais nao

vai vir aquela tela chata vc autoriza mesmo)

 

Tutorial do vista cancelando ADM

 

Primeiro vc tem que logar como ADM depois vai em inicar depois em configurações painel de controle

conta de usuarios vai em ativar ou desativaro controle de conta de usuario depois desmarque o

quardrado que ta ai marcado de um ok ai vai reniciar seu PC pronto agora vai executar direto depois

que vc dar os dois clicles no icone que deseja usa nao vai fica pedido um atorizaçao agora

para executar um programa mais lembra Fique esperto com os dawloadns que fizer ^^

 

obrigado ai pela ajuda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.