Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[Fixo]Trainer + Phoenix Hack


Posts Recomendados

ow eu consegui vlw

mais nun aconteceu nada

eu tenho q joga no gunbound internacional

pra da certo?

 

cuidado com o duplo post, sobre o treiner,dps que voce clicou em Extrair Aqui,o treiner sera dezipado,para a pasta que voce tava,ou se estava em desktop estara la, de 2 clique no treiner,e selecione a opcao GnBOund Internacional,feito isso selecione os hacks desejados e dps entre no GB,pronto eh so se divertir...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eo Naum Consegui Baixar issu !! Tem Como Mandar Por Msn ?:D

 

tem varios mirros,se voce nao consegui baixar o problema esta no seu pc,nao adicionarei ninguem so para passar isso,se fosse assim,eu passaria o dia add pessoas e passando....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse e um hack q tem god mode tem gold tem um monte sem viros porem vc nao pode uza

 

Agora as Obs.

 

Obs1: Para todos os hacks fazerem efeito VOCÊ TEM QUE CRIAR A SALA.

 

Obs2: Nao se pode usar Gp's e Bonus ( Damage ) ao msm tempo.

 

Obs3: Não e recomendado usar o 1 Hit K.O e Bonus ( Damage ) ao msm tempo

 

Obs4: Usando Bonus ( Damage ) Não se pode passar de 4500 de Gold senão você é desconectado do GB.

 

Obs5: Use com moderação, pois isso e um Hack e pode dar Ban.

 

Obs6: Não sei se todos os Hack funcionam, pois ele nao foi feito pro GBS, mas da pra usar a Phoenix

 

Não Esqueção , quem joga no GunBound Brasileiro(GBWC) Clique em Internacional.

 

o site do dowload e Send big files the easy way. Files too large for email attachments? No problem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.