jumentaxD 0 Postado 1 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 1 de Outubro 2010 · Gente,sou novato no C.A alguém pode me dizer os nomes do hacks que axistem no C.A,e o que eles fazem? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 [ASFACK]Anakin 0 Postado 1 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 1 de Outubro 2010 · Speed Hack: O seu personagem corre muito rapido. TeleKill: Você consegue matar qualquer pessoa do time inimigo em qualquer lugar. Chams Hack ou WallHack: Consegue ver os inimigos por trás das paredes. Glith Hack ou Glith de Velocidade: O glith de velocidade tem quase a mesma função do Speed Hack só que com o Glith você consegue atravessar as paredes. Já o Glith hack você entra na parede .(Usado para ficar de camper e matar os inimigos) NxChams: É usado para ganhar nx(CASH) de graça. nunca conseguir fazer funcionar :( . Cara são esses que tem o nome mais expecifico o resto já diz para que ele serve no nome se tiver faltando algum me avisa porquê respondi com pressa:emo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 GUIDANADOS 0 Postado 1 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 1 de Outubro 2010 · Cara aqui voce encontra a lista completa dos significas dos hack Link: http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-lixao/435904-significados-dos-hack-atualizado.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
jumentaxD 0
Gente,sou novato no C.A alguém pode me dizer os nomes do hacks que axistem no C.A,e o que eles fazem?
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados