Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

2 trainers que funfa e sem virus


 Compartilhar

Posts Recomendados

algueem me ajuda

baixeii o segundoo;

e olha oqe da quando eu tento abri

 

 

O Windows não pode acessar o dispositivo, caminho ou arquivo especificado. Talvez você não tenha permissões adequadas para acessar o item .

 

alguem me ajuda por favor ?

e alguem enssina eu abri o pop up qe eu nem seii faze isso ;

Valeoo brigadão des de jaáa;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

¬¬

aki raniely

desculpem + agora que ja tomei ban tomei ue

olha disculpa ai se foi duplo nem vi os outro

unica coisa que eu sei eh que a maioria dos membros "espertinhos" colocavam KL entao so quis ajudar =/

 

 

"""

O Windows não pode acessar o dispositivo, caminho ou arquivo especificado. Talvez você não tenha permissões adequadas para acessar o item . """

 

qdo jogava pangya deu isso qdo fui extrai o hacker unica coisa que eu fiz foi baixa o Win rar e extraiu normal o segundo hacker esta com a Publicidade ou Pop Up OFF

ja ate sei como abrir e acho que ngm nao ensinou isso ainda certo ?

depois vou olhar e se nao tive eu posto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara nb eh vc pois se eu disse que copiei de outro forum eu copiei o post todo entao se ta sem creditos nao eh minha culpa + uma coisa eu coloquei o forum que eu tirei pq nao so nenhum ladrao de credito, e de chiters

Para que fica claro RETIREI OS CHEATS DE OUTRO FORUM E NO 1 POST NO FINAL TEM O FORUM QUE EU PEGUEI

 

Espero que a Moderação me desulpe pelos fatos ocorridos

Minhas sinceras desculpas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Está sem problemas! ^^ Cometeu maaais um double com a sua conta nova, mas acredito sinceramente que não vai ocorrer de novo, não?

 

E realmente, TuZitoO, o crédito do fórum está lá, então não há algo errado. Preste mais atenção =/.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara eu to com problema com os 2 qui...

 

eu usei os 2 ja semp problemas funcionaram perfeito.. mais ai comesso a dar uma msg estranha no 1ª Trainer logo que eu clico em GunBound Inteenacional assim :

"Descarga la actualizacion del 11 de Sep"

 

ai eu peguei e baixei o 2º Trainer... tava usando ele de boa... tal entao no lugar que tem que carregar o PopUP ta aparecendo essa msg aki o nao deixando eu carrega o Trainer :

 

and was unable to complete your request.

Please contact the server administrator, [email protected] and inform them of the time the error occurred, and anything you might have done that may have caused the error.

 

More information about this error may be available in the server error log.

 

 

cara como posso resolver isso? é o 2º que eu mais gostei de usar... mais o 1ª ja ajuda... como eu resolvo??

 

vlw Otimo topico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aki no meu pc o hack aparece assim la em cima Este erro (HTTP 404 - Não Encontrado) indica que o programa pôde se conectar ao site, mas a página desejada não foi encontrada. Talvez a página da Web esteja temporariamente indisponível, ou pode ser que o site tenha alterado ou removido a página da Web.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.