Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Erros comuns , não leve warn a toa ^^


Snniper
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom Galera , a fábrica está de volta , então resolvi lembrar alguns erros comuns....

 

--> Cobrar o pedido. Se seu pedido não foi atendido ainda , não se preucupe , algum dia ele será atendido. Ficar cobrando não torna nossa trabalho mais ágil e ainda deixa você com uma péssima fama.

 

--> Seja Direto Diga exatamente o que quer. Não faça coisas do tipo "Faz o que quiser" ou "Confio em vocês" . Não rola

 

--> Respeite as regras Ninguém dará jeitinho para você , então , as respeite.

 

--> De sua opinião Após a entrega , diga se gostou ou não etc. Só assim temos certeza de que viu o tópico e podemos move-lo

 

Levando essas regras em conta , o mundo irá girar mais fácil aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

}Eu to criando fabrica de fans auhhusa... otimo topico esse meu parceiroo...

so qeu vc esqueceu de 1

 

ESSE NEGOCIO DE FIK FALANDO POR MP POR FAVOR FAIS UM PRA MIM....nao funciona gente por + que vcs nos bajule agente nao faz, to sendo curta e grossa + e a realidade esse negocio de fik falando ah so seu fã faiz uma sign pra mim naum funciona nem eu nem o snniper vamos atender esse tipo de pedidos porque temos ordens superiores....

 

Obrigada ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.