lerbak23 0 Postado 2 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2010 eu nao consegui ativar 2 pelo menos lol o auto kil(pelo menos aqui) parece ate one hit todos osm ostros ficam com 1 de vida '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'SєинσяMαsŧєr~ 1 Postado 2 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2010 Velho. sabe ler não? :s so tu abrir 2 vezes o hack :s foi porque eu adicionei depois. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
membrive 0 Postado 2 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2010 kra funfo mt bom td certin vlw mesm e galera, pra evita essas duvidas idiotas igual o nosso amigo galaxyabs e o FreeStepDancer leiam o topiko q estah td nele e bem explikado! pra aciona 2 cheats juntos basta abrir 2 dangers e segui o mesm eskema blz? vlw ae '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hugoo'Roox 0 Postado 2 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2010 Mas senhor, teria como voce fazer como eu pedi? :S abrir apenas um hack e ativar todos de uma vez? :s Caara, aqui nao está funcionando está dando um erro :s ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xanxeneque 0 Postado 2 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2010 ai alquen sabe se ten auto kil e fast dio junto? responde ai vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Billizinhu 0 Postado 2 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2010 Aff cara... Legal isso que voce coloco ... mas os erros continuam o mesmo. Aff cara... Legal isso que voce coloco ... mas os erros continuam os mesmos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitorcorrea 0 Postado 2 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2010 bom hack mais da proxima vez coloca tipo um usuario pra agente entra pq tipo toda vez fica tendo que cria é meio chato ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mtsbuz 0 Postado 2 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2010 Da Pra ativar Auto-Kill e EXP? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DevilMayCry² 0 Postado 2 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2010 @Billizinhu Que Erros comente sobre ? @mtsbuz Da Sim ^^ @Topic Otimo Topico Otimo Hack 100% Funcional Parabens muito bem programado e com muita utilidade Vai ajudar os Members Addios ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
usuariolouco 8 Postado 2 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2010 Tem como usar dois hack, ou só um cara ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jonh Skyller 0 Postado 2 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2010 Aew arrumo o problema no templo da luz?? EDIT: funfa certim levo meu thanks 1 cheat q funfa no templo da luz.Continue assim!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DragonFMA 0 Postado 2 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2010 Muito Bom Esta Como o [Download] Realeza Extreme Script 9.0 - 01/10 - Undetectado! Esta Mt Bem Organizado E Ajudo A Todos Estou Usando O [Download] Realeza Extreme Script 9.0 - 01/10 - Undetectado! Mas Este Tambem E Um Otimo Topico Bem Explicado Cheio De Detalhes E Etc... Recomendoo xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Billizinhu 0 Postado 2 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2010 O que eu faço e oque acontece: Abro o Danger, abro o GC espero o ENTRAR. Clicko no Dungeon, ativo o primeiro passo. Aperto ENTRAR. Na página de Login... aparece um error: (quadrado)(quadrado).... um monte de quadradinho. Ta bom.. aperto OK Ativo o 2º passo. Coloco minha Conta.. ENTRAR ai aparece o error do quadradinho denovo. Aperto OK e... PLUFT o GC fecha. Ja eira... testei os 3 primeiros hakers e nenhum funcionou.. ai nem tentei mais... Tenta me ajuda AEW !! A... quando tento entrar denovo tenho que atualizar tudo...dnv :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DevilMayCry² 0 Postado 2 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2010 @usuariolouco Tem como Colocar Sim @Jonh Skyller Ja vi esse erro e so vc dexar o Deus Da Luz te Matar Mais isso deve ser resolvido com o tempo nas proximas versões Addios ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bivolks 0 Postado 2 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2010 Muito bom! Desde já agradeço. Porque a maioria dos Hacks de Exp não funcionam, mais este funcionou aqui. Valeu Mesmo. Continue postando... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bru2009 0 Postado 2 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2010 bom isso é ctrl+c ctrl+v mas no topico da realeza cheats isso é KL vai robar suas contas só vendo agora ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FreeStepDancer 0 Postado 2 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2010 Para ativa vários cheats de uma vez basta você abrir dois danger scripts, e ativar cada cheat em um, exemplo, abre dois, em um ativa o auto kill, no outro o dungeon. Seguindo os passos normalmente nos dois. Mtoo mtoo mtoo obg senhormaster,vai levar meeo thanks ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
amandynh4 1 Postado 2 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2010 Funfo uhuuuuu levo meu thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Billizinhu 0 Postado 2 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2010 Devil My Cry² Help My por favor VEI minha resposta para sua pergunta ta na na pg 4 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mtsbuz 0 Postado 2 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2010 DevilMayCry e como faz pra abrir 2 Exp e Auto Kill?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sir Saddigur 0 Postado 2 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2010 Aff Erro em Koreano Ta Dando Erro Em Koreano para mim E quando abro Patche do Grand chase Novamente ele atualiza...o Hacker esta modificando arquivos,Sim,Mas Esta dando erro em koreano...o que fasso? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lourinaldo 0 Postado 2 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2010 Adorei o progama, odiava ficar fazendo cada um daqueles passos u.u Levou meu thanks ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ifix157 0 Postado 2 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2010 ow cara sera q nao tem outro link para baixar pq no meu pc o megauploud nao da mais para baixar me ajuda ae!:triste: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
The Ultimate Warrior™ 0 Postado 2 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2010 Otimo hack , topico certinho só faltou video-aula.. mas ta funfando legal! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
full frags 0 Postado 2 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2010 aaew funfo levo meu tanks É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados