Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[NOVO 02/10] Danger GC Scripts v3.1 Classes e Dio, Auto Kill, One Hit - Automático!

Posts Recomendados

eu tbm tou fazendo todos os pasos corretamente mas quando o jogo abre a tela de login aparece uma message de erro do jogo ai eu fecho a msg blz ai depois q eu coloco login e senha e clico em pra entrar a msm msg aparece ai o jogo fecha --->resumindo o jogo esta detectando=/ atualiza ai por favor!

<a href="

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
src="
border=0><br>Click Me!</a><br><a href="
from squiby</a>

:pensando::bocejo::chorando::bebum::ufa::corado::timido::hm::amor::amor::pensativo::pensativo::mad::rs::):meliga::raiva:

:no::inveja::yes::suando::lol:

:lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::chingando::chingando::chingando::chingando::confused::confused::D:D:sim::sim::inocente:dsf

:conversando::festa::festa::festa::festa::festa::festa:fsvweewwec:):)

entrei n cai o dedo

<a href="
src="
border=0><br>Click Me!</a><br><a href="
from squiby</a>

Reportado Por Flood .

OgAAAPlUJexGpu9IUNYZoePRKPMu-DGHioG5tSIuDwcBncAa0zQNkxwCVDB_KFqpP1PYI5w-495jeZA4W3jiJHDebvcAm1T1UNjxUiBqgRs7hYBFB_-DfgaDU1WV.jpg

Está Patched... =/

Atualizando volta a funcionar gente! ¬¬'

Obs: Cara acho que esses nerds ficam muito tempo na internet e vai deixando eles mais malucos! Oque leva esses desocupados a ficarem escrevendo coisas sem noção como o nosso amigo aí que coloco um monte de emoticons? Eu realmente não intendo... :pensativo:

Patched Algum Mod deveria dar um Closed pois o hack não está Funcionando

Abz ~ o/

Eai galera blz, tipo eu estou usando essa hack, mt bom cara, efim quando eu entro nas fases de arredores do muro de serdin, templo Oak e floresta elfica aparece um erro, n sei explica direito mais fala sobre AI_trownOrc.lua e action list.Significa que presisa baxa o arquivo AI_trownOrc.lua??

Se alguem puder me ajudar agradeço.:smiley:

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.