vyniciu 0 Postado 3 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2010 erro em coreano aki tb solução :fuma:caso tenha tempo: baixe de novo :preocupado:caso seja nerd: crie outro :emo:caso seja emo :fike chorando e depois se mate :fuck:caso seja esperto: pare de jogar grand lag :no:caso seja Chuk norris: use chuk norris hakc 1.5 :nice:caso seja Neymar: mande o hack funcionar caso eu tenha te ajudado agradeça:tong::lol::risada: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
asadasss 0 Postado 3 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2010 ai mano aki fala q ja nao ta + disponivel no megaupload ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ubi 0 Postado 3 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2010 o usuario e senha mano:emo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
reidevil 0 Postado 3 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2010 bem cara me responde para entrar tem q ter uma conta no forum do danger scripts mas nao consigo um nome de usuario me passa um ??:suando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kakinha1234 0 Postado 3 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2010 :chingando:cara vi um igualzinho divia te denuncia ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zimoyo 0 Postado 3 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2010 Essa pohha ta cheio de bug vc coloca Experiencia ativa o Mp pet vc coloca dungeon ativa o One hit da uma concertada ai :lol::yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_havaianas_ 0 Postado 3 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2010 Se funfa leva meu tanks :sim: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.Reed 1 Postado 3 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2010 Link Quebrado ! Num da mais pra faze download :fuck: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shumalu 0 Postado 3 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2010 Da Uma Clicada E Upa Ae Por Favor , Ajuda o Sharingan ! :amor: :D É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bom.Bom.pow 0 Postado 4 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2010 velho no meu num funfo eu uso o seven e quando vou abrir fala q o aplikativo parou de funfar tem solução? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gugawonder 0 Postado 5 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2010 Up ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
persaFG 0 Postado 5 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2010 num tem virus nao neahh ?? Cara ta dando erro na hora q eu aperto o primeiro passo dis assim:erro erro -o local do grand chase nao esta correto -o grand chase nao esta aberto alguem sabe como resolvo isso ??? eu faço tudoo certinho e abro o grand chase tbm vlws ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kelviin789 0 Postado 5 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2010 Gente la em cima ele fala como que usa mais de um la olha: Para ativa vários cheats de uma vez basta você abrir dois danger scripts, e ativar cada cheat em um, exemplo, abre dois, em um ativa o auto kill, no outro o dungeon. Seguindo os passos normalmente nos dois. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gugawonder 0 Postado 5 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2010 UP ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Foxxystyle 5 Postado 5 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2010 funciona depois da ultima atulização ...??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SayajinnN 0 Postado 5 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2010 :yes:ss ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
powerpussy 0 Postado 5 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2010 :fight::piscadela: Oi Meu MSN e [email protected]:bonzinho: Quem Baixo O Hacker:malvado: Mim Add aew!! E Que Ainda Não Sei Si E Confiavel:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Art~* 2 Postado 5 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2010 Aqui não funcionou; Dia : 05/10/2010 - Hacker off, após a atualização ???? Caso tenha algum hacker mais atualizado me avise pois estou querendo pegar este hacker; Até! e Obrigado por Compartilhar. MAZEKO Pedidos? Entre em contato para negociação FB: rco.Rafael - Rafael C. Oliveira - ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Katsu0 0 Postado 5 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2010 Esse Hack está patched ! acho que nenhum hack pega ainda ;S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Purosso! 0 Postado 5 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2010 :yes: By : -Purosso! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ronaldinhojoga10 0 Postado 5 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2010 -Puroosso reportado por flood e comentario inutil !!evite flood ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Medstre 0 Postado 5 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2010 putz cara ficou mtu o cheat porem qnd eu chego na parte do login e me logo aparece q o gc esta desatalizado e precisa atualizar, ai ele fecha... prq ta dando ess erro? PS:estou fazendo todos passos corretamente RESPOSTA : MAAN ACONTEÇEU ISSO COMIGO PRIMEIRO COLOQUE SUA SENHA E ATIVE O SEGUNDO PASSO ESPERE 1 TEMPO DE 2MINUTOS OU - E APERTE EM JOGAR SE DER O MSMO ERRO DNV TENTE REINICIAR O PC:yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Niik 4 Postado 5 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2010 -Puroosso reportado por flood e comentario inutil !!evite flood Comentários como esse também podem ser considerados como Flood. Por favor, apenas reporte. Ninguém precisa saber que você reportou. Nós da Staff que tomaremos providencias. Comentário como o seu pode gerar conflitos. Então o Recado é este. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
v.p 0 Postado 5 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2010 :fuck: viado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Aldox~* 0 Postado 6 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2010 @v p Advertido por desrespeito. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados