cleysonc14 0 Postado 6 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2010 eu tbm tou fazendo todos os pasos corretamente mas quando o jogo abre a tela de login aparece uma message de erro do jogo ai eu fecho a msg blz ai depois q eu coloco login e senha e clico em pra entrar a msm msg aparece ai o jogo fecha --->resumindo o jogo esta detectando=/ atualiza ai por favor! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kalixtho 0 Postado 6 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2010 <a href=" É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se src=" É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se border=0><br>Click Me!</a><br><a href=" É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se from squiby</a> ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
janps1 0 Postado 6 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2010 :pensando::bocejo::chorando::bebum::ufa::corado::timido::hm::amor::amor::pensativo::pensativo::mad::rs::):meliga::raiva: :no::inveja::yes::suando::lol: :lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::chingando::chingando::chingando::chingando::confused::confused::D:D:sim::sim::inocente:dsf :conversando::festa::festa::festa::festa::festa::festa:fsvweewwec:):) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sieghart o imortal 0 Postado 6 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2010 entrei n cai o dedo É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Corradi~' 0 Postado 6 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2010 <a href=" É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se src=" É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se border=0><br>Click Me!</a><br><a href=" É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se from squiby</a> Reportado Por Flood . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cabral22 0 Postado 6 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2010 Ahhh essa merda tah pedindo conta pede login e senha to fora.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kamazak 0 Postado 6 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2010 Está Patched... =/ Atualizando volta a funcionar gente! ¬¬' Obs: Cara acho que esses nerds ficam muito tempo na internet e vai deixando eles mais malucos! Oque leva esses desocupados a ficarem escrevendo coisas sem noção como o nosso amigo aí que coloco um monte de emoticons? Eu realmente não intendo... :pensativo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Katsu0 0 Postado 6 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2010 Patched Algum Mod deveria dar um Closed pois o hack não está Funcionando Abz ~ o/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zebluer 0 Postado 6 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2010 Eai galera blz, tipo eu estou usando essa hack, mt bom cara, efim quando eu entro nas fases de arredores do muro de serdin, templo Oak e floresta elfica aparece um erro, n sei explica direito mais fala sobre AI_trownOrc.lua e action list.Significa que presisa baxa o arquivo AI_trownOrc.lua?? Se alguem puder me ajudar agradeço.:smiley: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'SєинσяMαsŧєr~ 1 Postado 6 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2010 caralho só tá funcionand oo auto kill, vocês são burro ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Paldon 2 Postado 6 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2010 Hack Patched - Fechado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados