Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Tutorial Injector Modding WB Inject


lol2151
 Compartilhar

Posts Recomendados

Primeiramente Olá Galera..ngn me conhe so Novo no Forúm.:chorando:

Andei Olhando uns Tópicos no Forúm e Resolvi Fazer Um Tutorial do Injector Modding do Web Cheats Injector

Vamos la :DD

vou Explicar Cada Funçao dos Nx Chams que teem quase a mesma funçao dos Wall Hack :D

Nx Chams¹= Fika Tudo em Modo "Ghost" Ou melhor Dizendo voce some,Sua arma e todos fikam igual a "Fantasmas" nas fases

Nx Chams 2= Fika com umas linhas Azuis em 3d? meio estranho! e a cabeça da Pessoa fica Normal ..

Nx Chams 3=a Face do Personagem e o Corpo Fika Azul desenhado com uns Pontinho..quase igual ao Nx Chams do L33T

Nx Chams 4=esse Não vi fazer nda Somente que o Sons do Jogo Somen ! todos os Sons Bem dizer Serve pra Diminuir o LaG?

Nx Chams 5=Esse A cabeça do Personagem fika toda azul diferente do Chams 3 que ficava o Corpo essa fica a cabeça inteira incluindo bone,capacetes e etc.

Nx Chams 6=Esse axo que não tem funçao Pois eu nao vi nenhuma mudança

 

 

Se Tiver Algo Errado Me avisem que Corrijo ! Gostou ? Agradecer nao Custa CASH ! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.