Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Auto kill


Posts Recomendados

Ou aki naum da manu eu faço tudu certo mais quando fecha a janelinha do gameguard naum abre mais nd me ajudem por favor :chorando::chorando::chorando::chorando:

 

Aki também da isso se alguem sabe um jeito de arrumar me fala me ajuda vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

POha kd os kara pra responde :mad::mad::mad::mad:

 

Os kara fala q tem q atualiza o .net frework mais ninguem ajuda como atualiza poha q merda essa ajuda aew manu tem varias pessoas com esse problema!!!!1

Ajudei Agradeçe num custa nd^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

maanom odem me ajudar ? tipow, eu baixo o hack, ai eu extraio pro desktop e quando clico para abrir, aparece uma telinha assim '' O aplicativo não foi inicializado corretamente(NUMEROS)..clique ''OK'' para finalizar a operação'' .. ai dps fui tenta ex. como adm e não foi, OQUE EU FASSO ? PLIS ME AJUDEM ! ACHO QUE MTS DEVEM TAR COM O MSM ERRO !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha Povo Esse Topico FOi Revivido por alguem Infelizmente esse Hacker esta Patched agr e espera pra ver c algum hacker aparece por enquanto esse num funciona + Sem + Algum Mod Feche esse Topico para num ter problemas Grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.