Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Vaga na EQUIPE Radio Burn


5wordf1sh
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bem depois de algum tempo a Rádio voltou aqui para o forum.

Agora estamos com uma estrutura melhor e com varias idéias de promoções e outras vantagens para vocês usuarios aqui do forum que ouvem a rádio.

 

Estaremos selecionando novos locutores para a rádio para que a mesma possa ter programas diversos que agradem todos os publicos.

Se você se interessa em ser um dos locutores da rádio responda o tópico da seguinte forma:

 

Nome:

Idade:

Disponibilidade:

Estilo musical:

Nome do programa:

 

**Lembrando que para fazer parte da rádio você deve ter uma boa fala e tambem um conhecimento razoavel sobre o SAM Broadcast, fora uma conexão com bom UPLOAD.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome:Ewerton

Idade:14

Disponibilidade:segunda das 4 as 6,quarta 3:30 As 4:30,Sexta 3:30 As 4:30

Estilo musical:Variado

Nome do programa:Week BURN ;)

Obs: Eo tenhu experiencia em web radio.. ja fui dono d uma q fali..

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
.. la tha flanuh q vai volta mais neim vai.. Net boa tbm..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome:Gustavo

Idade:16

Disponibilidade: segunda: 14:30 as 21:00; terça: 18:30 as 21:00; quarta: 16:00 as 21:00; quinta: 18:30 as 21:00; sexta: 6:00 as 10:00

Estilo musical: Gosto de tdos os estilos musicais, menos rock, pagode é uma coisa que não da pra tocar em radio muita gente nao gosta.

Nome do programa: Plays Hits, já participei de varias rádios mas tdas chegaram a falencia, não pela falta de sucesso, mas sim pela falta de dinheiro para pagar o streming e o site, que era mais de 50 R$ e ngm queria colaborar então faliu, o meu record de ouvintes em uma radio que havia acabado de lançar foi 240 simultaneamente. Minha taxa de upload é bem alta, sei mexer bastante no Sam BroadCast

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.