Ir para conteúdo
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Att cuidado com [Hack] # wHook By LHaauZ - ALL SVS - TODOS OS COMANDOS !!!

Posts Recomendados

Estava usando qdo me sumiu itens e gold, e o WYD começou a travar não podendo trocar minha senha, passei um scan e deu tm trojan com key.gen fui verificar a descrição do mesmo e ele guarda todas as senhas digitadas e as envia por dowload automático quer dizer que quem passou esse racker é um safado mesmo cuidado pessoal a chamada dele é - [Hack] # wHook By LHaauZ - ALL SVS - TODOS OS COMANDOS !!! .:fight:

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/403933-att-cuidado-com-hack-whook-by-lhaauz-all-svs-todos-os-comandos/
Compartilhar em outros sites

Caio Bullon

Cara o meu aconteceu mesma coisa so restala o Wyd vlw ahhhh nao usa o whook por muito tempo gm ta dando bani a e se vc nao para o wyd vai dar isso direto VVVVVLLWXD

By:Caio

so digo uma coisA TO NEM AI SE ME BANI ! USO HACK DIRETO POR DIA ACONTECEU NADA

kkkkkkkk o otario e uma vitima do dc do gm meu amigo aqui deu un dc nele e sumio todos os itens mas ele n tinha nenhum hack

eh q o gm, voltou 1 semana atras, td o q fizemos durante uma semana perdemos, pq uns viadinhos de merda duparam itens, esse dupe acabou com o jogo

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.