Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Criação de Conta Gordon(OFICIAL)


D4rky
 Compartilhar

Posts Recomendados

hey man , alguem já me falo essa .. mas o problema é o camuflador de ip .. como sempre.. :(

 

e eu não to conseguindo extrair o seu camuflador do winrar , ele dá erro.. se der me add no msn aeew :

 

[email protected]

 

E tu me passa o camuflador..ou sei lá.. posso estar incomodando , mas vc vai me ajudar muito ! E como forma de agradecimento posso fazer qualquer coisa relacionada a designer...

 

 

Desde já agradeço.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

afe, isso presta sim, e so falar com calma la e em INGLÊS, se não vc e kikado e banido na 2 vez, no meu caso eu fui kikado 1 vez, por falar em area errada, mais peguei consegui o invite, o admin perguntou quem sou eu, de onde eu sou, porque vc quer fazer parte da equipe, seu ip, enfim, não faça gracinha la se não BANZÃO que vc leva no gordon, meu convite veio no email e agora to esperando algum admin me aceitar no staff!!! =D

:amor::amor::amor::nice::nice::yes::yes:

 

(AGORA ESTÃO 2 SEMANAS SEM PODER FAZER INVITES NO GORDON)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara eu consegui entra no chat deles mas eles sao pilantra, pq eles nao te dao o invite code!!

 

mano olha : registration/Invitations will be closed for 2 weeks

 

Nobody can invite new members not even trusted or higher due the massive requests on mIRC and teamspeak

la no site deles ^^

 

traduzindo :Registro / convites será fechado por 2 semanas

 

Ninguém pode convidar novos membros não confiáveis ou até maior, devido aos pedidos maciça no mIRC e teamspeak

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas atrás...

Gente a Gordon Blokeou o IP brasileiro do SITE deles.

E param de fazer tambem hacks para C.A BR por causa da alta quantidade de players que entraram no gordon por este tópico.

 

Caso queiram que eu faça um tuto de como entrar no Gordon hoje em dia por favor peçam. Mas não vai servir de muita coisa. =P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Neste Tópico estárei ensinando criar uma conta no Forum do Gordon sem Dificuldades.

 

<<<<<<<Links reparados>>>>>>>>

Downloads Necessarios:(Alguns Virus sao necessarios para o funcionamento)

--------------------------------------------------------------------------

Camuflador de IP

Download: MEGAUPLOAD - The leading online storage and file delivery service

Scan:VirusTotal - Free Online Virus, Malware and URL Scanner

--------------------------------------------------------------------------

Mirc

Download: mIRC: Download mIRC

Scan:VirusTotal - Free Online Virus, Malware and URL Scanner

--------------------------------------------------------------------------

Video Aula -->

Link:

 

PASSOS:

1ºPasso-Ative o seu Camuflador de IP

2ºPasso-Instale o Mirc

3ºPasso-Em seguida Ponha suas informaçôes

Yfrog Image : yfrog.com/htpassosj

4ºPasso-Clike em Servers e depois ADD

5ºPasso-Ponha estas Informações da Foto

Yfrog Image : yfrog.com/jkpassos1j

6ºPasso-Mande Conectar Ao server

7ºPasso-Ao conectar digite no chat /nick (Nome)

8ºPasso-Digite tambem /ns register [sENHA]

9ºPasso-Após fazer isso digite: /join #mphca

10ºPasso-Após isso você entra no CHAT dos ADMS do Gordon.

11ºPasso-Digite agora /join #invites

12ºPasso-Agora você tem que conversar(EM INGLES) com um ADM do Forum para pedir o seu Invitation Code, Ele ira te pedir informações assim: Seu nome , Idade , Email, porque quer fazer parte do Forum , Localização e até IP.

13ºPasso-Agora vamos ao Passo do camuflador, a Equipe Gordon é extremamente "Xenofaba" Odeia a maioria dos brasileiros.

14ºPasso-Agora entre no site Endereço IP Localização Geográfica para País Cidade Região Latitude Longitude Código Postal ISP Domínio Nome Fuso horário IDD Código do país Código da região Código da Estação Metereológica Nome da Estação Metereológica Base de dados para programador

15ºPasso-Assim você verá sua nova localização do seu IP camuflado então basta falar aquela localização para ele.

16ºPasso-Se seguir estes passos você terá a sua conta em 30minutos a 2 Horas.

 

Duvidas frequentes:

Mas se eu me registrar com uma conta neste IP Camuflado eu não irei tomar BAN ao logar sem entrar neste IP? R: Não, você poderá fazer tudo no forum por este metodo menos postar, se você postar algo seu IP será rastreado e se for incompativel irá tomar BAN(IP Forever).

 

Foto de PROVA : provatp.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.