Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

blockear ctrl+alt+del


JhOnE RoSsInI
 Compartilhar

Posts Recomendados

eae pessoal tenho um local para blockear o gerenciador de tarefas (ctrl+alt+del) pelo regedit e pelo gpdit.msc mas pelo regedit tem que reiniciar o pc e pelo gpdit.msc não então gostaria de um comando que desse para blockear o gerenciador de tarefas (ctrl+alt+del) o caminha ta ai:

Para blockear usando o regedit:

 

[HKEY_CURRENT_USERSoftwareMicrosoftWindowsCurrentVersionPoliciesSystem]

"DisableRegistryTools"=dword:00000001

"DisableTaskMgr"=dword:00000001

[HKEY_CURRENT_USERSoftwareMicrosoftWindowsCurrentVersionPoliciesExplorer]

"DisableControlPanel"=dword:00000001

 

Para blockear usando o gpdit.msc:

 

Iniciar > Executar digite gpedit.msc e tecle ENTER, navegue até o seguinte local:

 

Configuração do Usuário > Modelos Administrativos > Sistema > Opções de Ctrl+Alt+Del

 

Ao lado direito encontre a diretiva Remover ''Gerenciador de Tarefas" e configure-a como Desativado.

 

espero que alguem saiba algum codigo para blockear valew

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eae pessoal tenho um local para blockear o gerenciador de tarefas (ctrl+alt+del) pelo regedit e pelo gpdit.msc mas pelo regedit tem que reiniciar o pc e pelo gpdit.msc não então gostaria de um comando que desse para blockear o gerenciador de tarefas (ctrl+alt+del) o caminha ta ai:

Para blockear usando o regedit:

 

[HKEY_CURRENT_USERSoftwareMicrosoftWindowsCurrentVe rsionPoliciesSystem]

"DisableRegistryTools"=dword:00000001

"DisableTaskMgr"=dword:00000001

[HKEY_CURRENT_USERSoftwareMicrosoftWindowsCurrentVe rsionPoliciesExplorer]

"DisableControlPanel"=dword:00000001

 

Para blockear usando o gpdit.msc:

 

Iniciar > Executar digite gpedit.msc e tecle ENTER, navegue até o seguinte local:

 

Configuração do Usuário > Modelos Administrativos > Sistema > Opções de Ctrl+Alt+Del

 

Ao lado direito encontre a diretiva Remover ''Gerenciador de Tarefas" e configure-a como Desativado.

 

espero que alguem saiba algum codigo para blockear valew

qual a atulidade disso zé .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não custa nada eu falar mas vc poderia nem responder se fosse pra vc falari isso

se eu to perguntando pra alguma coisa vai servir senao eu nao perguntaria

isso vai servir para quando eu nao quiser que meu irmao mexa no pc eu blockeio ele pelo programa que eu fiz mas o ctrl+alt+del destrava entao eu queria deixar tudo incluso o blockeio do mouse e ctrl+alt+del blz v c posta uma coisa util t++

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.