Ir para conteúdo
🥳 [EVENTO ESPECIAL] 20 Anos de WebCheats - Conte sua história. ×
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Dúvida Crucial :preocupado:

hyke
 Compartilhar

Pergunta

Oi pessoal, eu gostaria que vcs me ajudassem a resolver uma coisa horrível que aconteceu em minha vida no Grand Chase.

Eu fui vítima de KeyLogger, eu era semi-full cash no Grand Chase. Eu era level 60 lire, full set da tormenta, não tinha nada de GP, tinha estrela GC, asas de vermécia e facas de ellia, tinha também Lilith, Seamus, Nerissa, Cerbero, Icy, Chester e Selion (todos eram 40, exceto o Selion), todos meus chars tinham colar cash e tornozeleira real. Eu tinha muitos outros itens de cash, como armas, sets, etc...

Minha dúvida é:

Continuo jogando grand chase (claro que numa conta nova) ou não ?! E se eu continuar, invisto cash denovo ou não ?! Muito Obrigado pela ajuda de vcs :nice:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Nossa perdeu uma acc LInda '-'

Vc não tm conta Lvl up?

Tenta mudar a senha e formatar o PC para tirar o KL

Bm se vc criar outra acc

Ai vc q sabe se vai envistir ou não apenas tenha cuidado

nQ3rEGL.png

Link para o comentário

• 0

Se você gostar de GC vale a pena sim, apesar de seu um saco upar tudo de novo, e ter que comprar tudo de novo, mas se for algo que te dar prazer faça...

Só tome mais cuidado com programas que você instale....

Good Luck ! !

Link para o comentário

• 0

Se vc é viciado e ama o gc cria um nova e coloca cash sim!

Meu amigo falou q ele foi hack e perdeu a acc ligou pra lug explicou falou quanto colocava de cash e deu todos os dados dele para comparar com a acc e conseguiu recuperar.

Link para o comentário

• 0
Nossa perdeu uma acc LInda '-'

Vc não tm conta Lvl up?

Tenta mudar a senha e formatar o PC para tirar o KL

Bm se vc criar outra acc

Ai vc q sabe se vai envistir ou não apenas tenha cuidado

já tirei o keylogger do pc, formatei ele ontem também, então, o cara ele mudou primeiro a senha level up e dps a do gc :S, eu estava jogando gc, ai deu erro 495 ou 493 nem lembro, algum erro ae, ai dps eu tentava entra e talz, ele mudo senha do msn, orkut, twitter, de tudo =/.

Vlw pela resposta ^^

Se você gostar de GC vale a pena sim, apesar de seu um saco upar tudo de novo, e ter que comprar tudo de novo, mas se for algo que te dar prazer faça...

Só tome mais cuidado com programas que você instale....

Good Luck ! !

Então, no dia 1/10 fui viajar, e minha sobrinha (8 anos .__.) mecheu no pc, ela baixou algo que num sabia (o keylogger), quando eu voltei, eu num sabia que o keylogger tava no pc (nesse caso eu fui burro pq, o antivirus tinha achado o keylogger e tava pedindo pra elimina-lo, mas eu nem olhei no antivirus). Vou investir denovo mesmo eu acho, porq tipo assim, eu jogo gc por 3 anos, e gc é meu vicio... mas sei lá, muito obrigado :corado:

Se vc é viciado e ama o gc cria um nova e coloca cash sim!

Meu amigo falou q ele foi hack e perdeu a acc ligou pra lug explicou falou quanto colocava de cash e deu todos os dados dele para comparar com a acc e conseguiu recuperar.

Eu tinha pensando em ligar ou mandar um e-mail pra LUG avisando, só que já era muito tarde quando eu pensei nisso ;S

Link para o comentário

• 0

Se Você Vai Querer Usar Hack De Novo Te Aconselho A Pegar Tudo Que Quiser Com Hack E Se Não Te Pegarem Coloque Cash!

Pa rã rã rã rã rãaaaaa, pãrãaaaaaa, pãrãrãrã rã rã rã(8)

ASAPm3u.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.