Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

leiam importante!


Posts Recomendados

poxa gente adm's pf fechem essa area de hack pelo menos ate janero senao o crossfire vai se ban do brasil ! Ainda tem chances de a z8 n da ban no brasil mais pra isso o brasil tem q para com os hack ! Pff gente parem com isso caso contrario se eu acha um desses fdp q so usa hack nessa merda toma cuidado se eu acha na rua ta fudido vo estora os dente !

Eu n to nem ai com o ban viu seus fdp eu tenho ip dinamico ! Crio otra acc e eu tenho conta aki mais por cauza do line age eu so usa hack lah no cf quase n uso !

 

---------------------------------------------

EDIT ESKECI NESSE PERIO PEKENO Q O CF AINDA VAI TA NO BRASIL SE O CF N VOLTA EU VO REPORTA TODOS Q EU VE COM HACKER E TBM VO MANDA TODOS OS VIDEOS E PRINT'S FIKEM LIGADOS FILHO DE BISCATE PRINCIPALMENTE VC ULIGA SEUS FDP PQ N CRIA HACKER PRA TUA MAE VC BANIDO ETC BANDO DE FI DE BISCATE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tenha calma lek, precisa chingar não vamos respeitar as regras , mas tipo pode fica sussa isso são buatos , o brasil é o maior comprador de zp 70% e do br's então si eles banirem o ip taram na roça.Tome cuidado post assim podem dar ban ! ;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aff mano... vc ta num site de Cheats dentro do Fórum CrossFire Cheats...senão quer hack vaza daki!tchau!

e tbm todo mundo ta falando q n vai ser banido Cf no BRASIL n seu noob!

dãa...sabe nem o q fala

estora os dentes...como vc vai saber qm usa hack no meio da rua seu noob!

N faz mais post inútil e vaza

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano nao pode ban no IP Brasileiro nós e os americanos que mais fazem ofertas de ZP diaramente ao ano.

Se ele cortam agente vao perde metade do que ganha e pode ir a favelecia kakakak'

Mesmo se bannir depois a Level UP!Games compra igual que aconteceu com o Combat Arms, mais com Server Brasileiro. Melhor ainda.

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.