Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Novo Hack Chams + WallHack


Posts Recomendados

Eae galerinha , venho do inesperavél trazendo um Hack para a galera da Webcheats .

 

Primeiramente precisaremos de 1 Injector , Muito's Possuem , e muitos não . Bom eu irei estar postando um que eu Uso ( FInject )

 

Download FInject :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Scan FInject :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

Bypassxtrap -

Oque é isso , e pra que serve ?

R : Ele deleta todas as ameaças contra o Jogo CrossFire Deletando os Hacks Patched E dando o Esforco +/- Pra funcionar .

 

Download Bypassxtrap :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Scan Bypassxtrap :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Download Dll :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Scan Dll :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Tutorial :

1) Baixe o Bypassxtrap e cole na pasta do CF.

2) Abra o injector seleciona o Retish-Vip.dll

3) Vá na pasta do CF Onde Geralmente fica em C:\Program Files\Z8Games\CrossFire E abra o Bypassxtrap , ira aparecer uma mensagem : Notice De Ok na mensagem , Entrem num server sem ngm !

4) Configure o seu hack , espere 2 minutos no server vazio e pronto .

5) SucessFully ! Bom Divertimento.

 

Créditos :

Pelo Tópico : Retish

Parceiro : Uliga

Create : Razor1337

 

NÃO ESQUEÇA DE AGRADECER ! :piscadela:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eae gente voltei aqui na Webcheats, esse cara é meu amigo.

O hack funciona perfeitamente mais leva umas pequenas queda de DC, nao acontecer muito.

Está bem organizado, leveo meus parabens =D

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem tem esse ByPassXtrap ta fudido... tem trojan!! vai ter q formata ou vai perde o pc.

eh uns dos virus mais fudidao!! uhull so feito assim. naum me arrisco nem um pokin!

 

__

 

Oh!! Ajudei?? Legal... Agradeça!!!! Click nesse incone 15r06xy.gif. q esta ali no canto em baixo

 

______

 

2lkr6uu.jpg

______

 

Meu Fãn??

 

Use: foq920.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nossa:

Quem tem esse ByPassXtrap ta fudido... tem trojan!! vai ter q formata ou vai perde o pc.

eh uns dos virus mais fudidao!! uhull so feito assim. naum me arrisco nem um pokin!

primeira vez q vejo isso eu ja tive ate hacker de spyware no meu pc deu nada ...

mais esses dias eu baixei um ( nao daki do web) q tive q refomata perdi tudo meu ,

esse da nada nao ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem tem esse ByPassXtrap ta fudido... tem trojan!! vai ter q formata ou vai perde o pc.

eh uns dos virus mais fudidao!! uhull so feito assim. naum me arrisco nem um pokin!

[/color][/b]

 

__

 

Oh!! Ajudei?? Legal... Agradeça!!!! Click nesse incone 15r06xy.gif. q esta ali no canto em baixo

 

______

 

2lkr6uu.jpg

______

 

Meu Fãn??

 

Use: foq920.jpg

Santa ignorância..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como eu imaginava nao da nem pra comecar a jogar ele fexa antes.........

mais vlw pela intençao.......

sera q nao tem como fzr um boxes pelo menos no msmo metodo do speed pq essa bosta d hack pega legal todas as salas q entro tem um lixo d speed

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.