Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

tutorial de como jogar de aduka


r4m5e5
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bem aduka parece ser um mobile fraco mas nao e muitas pessoa se queixam da aduka mas veja como ela e bom:nice: Muitos Sabem jogar + postei aki para os quem n sabe.

Obs:Aviso logo...Tem q saber um poko de matematica kkkkk

 

TUTORIAL

 

Fase: Metamine

Mobile: Aduka

Lugar: As Pontas da Fase

 

ADUKA VENTO 0

 

Quando voce estiver no final (na ponta} da metalmine , para acertar o meio [centro da fase] , de 82 full , e acerte na jaca .

 

Para acertar da ponta ate a outra coloque angle 73 e de full , que e na jaca tambem.

 

:ICA DOS DOIS DEDOS::

 

pegue o seu dedo indicador e o dedo que da aquele gesto feio [o dedo que da dedo x) ] e messa na tela :

 

- essa massa [cumprimento] que vc mediu com os 2 dedos e equivalente a 1 angulo ou seja :

 

- o inimigo esta um pouco distante de vc , vc mede com os dedos ate chegar no adversario , e calcula :

 

- se ate o inimigo foram 4 pares de dedos [os 2 dedos juntos ] , entao vc abaixa ou aumenta 2 angulos dependendo da situacao:

 

- 10 pares [abaixe ou aumente 5 angulos] .

 

- Ops perae e se der 11 pares?!

 

R: e impossivel de dar 11 pares , pois vai medir com os 2 dedos , so vai dar numero Par .

 

e assim por diante..

 

ADUKA VENTO -10

 

- Primeiramente voce calcula com os 2 dedos , e afirma quantos pares de dedos na tela deu ate seu adverssario , exemplo :

 

-O meu deu 8 pares [equivale a 16 dedos de 1 em 1 ] .

-e meu angulo pra eu acertar ele em vento 0 e [78]

- Mais como o vento mudou em 10 contra mim , ai eu perdo totalmente o angulo , mais se eu sei que com vento 0 ate meu adverssario e 78 , que que eu faco?

 

R: Divide o Vento por 2 , o resultado vc abaixa no seu angulo jah medido com os dedos em vento 0

 

OUTRO EXEMPLO PROS QUE NAO INTENDERAM !

 

- Vc mediu com os 2 dedos ate seu adversario .

- Deu 6 pares [ a cada par abaixa um angulo] , eu abaixei e o meu ficou angulo 83 , com vento 0.

- AFF! , Mais ele mudou e ficou vento 10 , que que eu faco:

 

-Divide o vento por 2 que da 5 :

10 dividido por 2 = 5

 

-Meu angulo com vento 0 era 83 , ai vc pega o resultado 5 e soma ao seu angulo , vc abaixa 5 angulos , e acerte o adversario .

Agradeçe aew se ajudei nao cai o dedo nao tio ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.